bonito... esse hack ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra começar, ele também tava, e cara na moral, eu vejo você no fórum, "SÓ NO FÓRUM" porque nos servidores nunca ouvi. e outra, eu sei bem pra quem eu perco, e até agora dos que falam de mim por ai tem nenhum.GrandResponsa disse:tu e muito polemico cara, tu e da SoP?
kkkk tu e mo sem vergonha, bom ta aproveitando da CL por nao ser rigida...
pra mim tu perdenetinBR disse:pra começar, ele também tava, e cara na moral, eu vejo você no fórum, "SÓ NO FÓRUM" porque nos servidores nunca ouvi. e outra, eu sei bem pra quem eu perco, e até agora dos que falam de mim por ai tem nenhum.
Cara eu estou sem meus pais ha 1 ano, meu pai ta preso, minha mae ta em outro pais, nao tem como compra computador, oque eu uso er chromebook... nao da para baixar nada, e na boa to nem ai pra voce usa hack ou nao problema e seu...netinBR disse:pra começar, ele também tava, e cara na moral, eu vejo você no fórum, "SÓ NO FÓRUM" porque nos servidores nunca ouvi. e outra, eu sei bem pra quem eu perco, e até agora dos que falam de mim por ai tem nenhum.
Eu sou boloso sem hack, ganho x1 de gerau seu raqui <3xRenpedStoP disse:Neto aprendeu cmg ;-; Steathi e ruim d+ de hack ;-; dei 1 pau nele no heaven mlk so buga fly
x1 se perde pra ele pra mim ent clb
planner disse:e esse hack lek ?
q isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de hacknetinBR disse: