Chat mto bonitonetinBR disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Chat mto bonitonetinBR disse:
eu não me importo de me sujar no fórum, assim como eu sei que os mlk da its não são nada sem hack, eu sei que a blw também é, os vem todo dia postar no fórum minha moral, mas incrível que nunca tem vídeo meu fora do gladiador, no qual todo glad eles vão full, eles vem falar que eu tomei 00 por hack sendo que o único gladiador que eu fui na minha conta eu gravei, e o pior, fazem denuncias tentando me dar 00 até com vídeo que eu fui punido mas fiz revisão e foi aceita.GrandResponsa disse:Cara eu estou sem meus pais ha 1 ano, meu pai ta preso, minha mae ta em outro pais, nao tem como compra computador, oque eu uso er chromebook... nao da para baixar nada, e na boa to nem ai pra voce usa hack ou nao problema e seu...
Se voce vem falar de moral sua, voce ta errado quem tem que falar sao os outros, pois a moral sao oque os outros acham oque voce er e nao oque voce acha que er.
Ja vi video de x1 de voce, joga muito, o quao voce er bao nao era pra esta ae se sujando no forum, com a cara de pau de posta print de hack.
eu não passo auto pra ninguém e sobe a galinha pintadinha, foda-seSalomao2014BAN disse:Passa Teu Auto Ai Galinha Pintadinha , KKKKKKKKKK QUE Dó.
Ent ta ne ;-Estrafolis disse:Eu sou boloso sem hack, ganho x1 de gerau seu raqui <3
so se ele tiver de hack neh ? ops ate de hack ta dropando oooooooooouuuuuuxRenpedStoP disse:Neto aprendeu cmg ;-; Steathi e ruim d+ de hack ;-; dei 1 pau nele no heaven mlk so buga fly
x1 se perde pra ele pra mim ent clb
hm nmrl pc fiquei triste com seu clan preciso de 40 hack pa ganha glad '-'PCskaper disse:so se ele tiver de hack neh ? ops ate de hack ta dropando oooooooooouuuuuu
ué tem certeza ? pelo que eu vi, foi um bugado de ''asc'' ban.xRenpedStoP disse:hm nmrl pc fiquei triste com seu clan preciso de 40 hack pa ganha glad '-'
Eo so o bixa1 mermu tlg parsa ? e.exRenpedStoP disse:Ent ta ne ;-
Nmrl dmro kkkkkkkkkkkkk seu clan com 30 hacks vcs sao o clan mais lixo que temPCskaper disse:ué tem certeza ? pelo que eu vi, foi um bugado de ''asc'' ban.
quem nao consegue ganha glad sem hacker sao vcs. mas hj tem mais :3