Bom Gente , decidi começar a jogar no server heaven , como todo noobinho feliz tenho poucos itens , alguem que jogue la pode me ajudar com comida , talvez um set de ferro e talz ? Vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Okei :/zArthas4 disse:Não do nada naum vai minera
Como eu falei pode ser qualquer item , vlw .ToyMan disse:Acho dificil sairam te dando item assim, mas boa sorte, vai q... né
N sou muito de minerar mais blz kk , vo esperar promo pra ativar uns 10 vipsDJRemix disse:Começa a minera que você terá itens ;-;
Ja to indo dormir , amanhã eu falo contigo la , qual o teu nick?zCiberz disse:depois entra la que te do uns itens de dima set/espada/picareta![]()
Poucas pessoas pensam assim como vc , por isso vc foi um staffer bom , q ajudava e orientava a todos , vc tem o meu respeito e vlw por tudo aewJPQueiroz disse:Se eu tivesse te ajudava, apenas tenho chuteiras, bola e ousadia.
Mais acho difícil alguém que tiver te entregar.
Algumas pessoas no mundo não lembram do passado e que ja passaram por momentos tensos de nb assim e menosprezam.
Boa sorte, tmj.
ToyMan disse:Acho dificil sairam te dando item assim, mas boa sorte, vai q... né
Por isso eu sou seu fã <3JPQueiroz disse:Se eu tivesse te ajudava, apenas tenho chuteiras, bola e ousadia.
Mais acho difícil alguém que tiver te entregar.
Algumas pessoas no mundo não lembram do passado e que ja passaram por momentos tensos de nb assim e menosprezam.
Boa sorte, tmj.