Z zJoaoBR Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Construção Épica - Temporada 1 BUG Report Entrou Jun 21, 2013 Mensagens 7,500 Pontuação de reação 1,328 Idade 25 Cubos 0 Jan 17, 2014 #21 Deixa parado, seu steve durante 1 hora na árvore do spawn, dai vens os pescadores e jogam itens que pescaram
Deixa parado, seu steve durante 1 hora na árvore do spawn, dai vens os pescadores e jogam itens que pescaram
E ErickKupas Excelente VIP Entrou Mai 29, 2013 Mensagens 2,110 Pontuação de reação 238 Idade 25 Localização Acre Cubos 0 Jan 17, 2014 #22 TokenBR disse: achando que vc era rico no heaven e que vc ia mostrar seus itens, eu vejo vc PEDINDO item ao inves de MOSTRAR, eeeeeeita esse forum ta dificil nenem Clique para expandir... Eu so rico no impérios , no heaven comecei ontem , mas se alguem quiser p4 inq3 , s5f2 , money no imperios eu troco por itens no heaven zJoaoBR disse: Deixa parado, seu steve durante 1 hora na árvore do spawn, dai vens os pescadores e jogam itens que pescaram Clique para expandir... Huehuahue partiu
TokenBR disse: achando que vc era rico no heaven e que vc ia mostrar seus itens, eu vejo vc PEDINDO item ao inves de MOSTRAR, eeeeeeita esse forum ta dificil nenem Clique para expandir... Eu so rico no impérios , no heaven comecei ontem , mas se alguem quiser p4 inq3 , s5f2 , money no imperios eu troco por itens no heaven zJoaoBR disse: Deixa parado, seu steve durante 1 hora na árvore do spawn, dai vens os pescadores e jogam itens que pescaram Clique para expandir... Huehuahue partiu
D DavidWeba Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 1,914 Pontuação de reação 595 Idade 25 Localização Brasil Cubos 0 Jan 17, 2014 #23 Si tivese, até daria, mais si passar no server1 posso dar uns itens ;3
L Leonardo S. Excelente VIP Entrou Set 6, 2013 Mensagens 2,851 Pontuação de reação 290 Localização Santa Catarina Cubos 0 Jan 17, 2014 #24 Vai minera ¬¬