- Entrou
- Jan 8, 2014
- Pontuação de reação
- 841
- Cubos
- 0
Os Modinhas Fake.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra rival? kkk deixa de ser troxa mlk o end e meu amigo voce e um simples merda mlk aprende a jogar e nao fala nada mlk escrotonetinBR disse:é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.
eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém
nada nada nada...Pik4Fumo disse:Oque foi a OmF perto da GTZ eu te pergunto?
eu aprender a jogar? kkkkk, ainda bem que tu é alguém né. nunca vai ir hall.Bruno1574 disse:pra rival? kkk deixa de ser troxa mlk o end e meu amigo voce e um simples merda mlk aprende a jogar e nao fala nada mlk escroto
Se voce depender da asc no kratom nunca vai hall ops falei muito... nunca fui hall pq nao jogava ops esqueci neto e burro e ver galinha pintadinha. flw vai ver a galinha q e melhor pra vocenetinBR disse:nada nada nada...
eu aprender a jogar? kkkkk, ainda bem que tu é alguém né. nunca vai ir hall.
kkkkkkkkkkk, você é só uma piada, não sei se você sabe que clan é o seu.Bruno1574 disse:Se voce depender da asc no kratom nunca vai hall ops falei muito... nunca fui hall pq nao jogava ops esqueci neto e burro e ver galinha pintadinha. flw vai ver a galinha q e melhor pra voce
nem ia todos os glad cara vsf mlknetinBR disse:kkkkkkkkkkk, você é só uma piada, não sei se você sabe que clan é o seu.
https://www.youtube.com/watch?v=48PGJnfL0QI
dpois vou postar um video mostrando sua moral :3netinBR disse:kkkkkkkkkkk, você é só uma piada, não sei se você sabe que clan é o seu.
https://www.youtube.com/watch?v=48PGJnfL0QI
a minha moral é que você desafia perde e acabou. não me vem com essa porra de moral. você é nada.Bruno1574 disse:nem ia todos os glad cara vsf mlk
dpois vou postar um video mostrando sua moral :3
voce ta falando de voce mesmo... um ze niguem mlk escrotonetinBR disse:a minha moral é que você desafia perde e acabou. não me vem com essa porra de moral. você é nada.
mlk nao tem nem vida social fica so em casa no pc parece ate gordo e vem querer me tirar de tempo procura se olhar no espelho escrotonetinBR disse:a minha moral é que você desafia perde e acabou. não me vem com essa porra de moral. você é nada.
meu tu passa o dia todo num servidor falido. eu passo 6 horas jogando cs go depois vou uns x1. e vou fazer uns trabalho, eu tenho que me olhar no espelho ? certeza?Bruno1574 disse:voce ta falando de voce mesmo... um ze niguem mlk escroto
mlk nao tem nem vida social fica so em casa no pc parece ate gordo e vem querer me tirar de tempo procura se olhar no espelho escroto
hita mtyMichelH1T4T1 disse:
kkkk mlk escroto ce e duentynetinBR disse:meu tu passa o dia todo num servidor falido. eu passo 6 horas jogando cs go depois vou uns x1. e vou fazer uns trabalho, eu tenho que me olhar no espelho ? certeza?
nem escrever você sabe criança iludida.
oinetinBR disse:ferinha tu é um merda, e quem limpou o teto foi você quando foi comigo. omf é meu ovo, incompetentes