Isso q da quando bate de frente com a OmF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
netinBR disse:
é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.

eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém
pra rival? kkk deixa de ser troxa mlk o end e meu amigo voce e um simples merda mlk aprende a jogar e nao fala nada mlk escroto

Pik4Fumo disse:
Oque foi a OmF perto da GTZ eu te pergunto?
nada nada nada...

Bruno1574 disse:
pra rival? kkk deixa de ser troxa mlk o end e meu amigo voce e um simples merda mlk aprende a jogar e nao fala nada mlk escroto
eu aprender a jogar? kkkkk, ainda bem que tu é alguém né. nunca vai ir hall.

netinBR disse:
nada nada nada...

eu aprender a jogar? kkkkk, ainda bem que tu é alguém né. nunca vai ir hall.
Se voce depender da asc no kratom nunca vai hall ops falei muito... nunca fui hall pq nao jogava ops esqueci neto e burro e ver galinha pintadinha. flw vai ver a galinha q e melhor pra voce

Bruno1574 disse:
Se voce depender da asc no kratom nunca vai hall ops falei muito... nunca fui hall pq nao jogava ops esqueci neto e burro e ver galinha pintadinha. flw vai ver a galinha q e melhor pra voce
kkkkkkkkkkk, você é só uma piada, não sei se você sabe que clan é o seu.
https://www.youtube.com/watch?v=48PGJnfL0QI

netinBR disse:
nem ia todos os glad cara vsf mlk
netinBR disse:
dpois vou postar um video mostrando sua moral :3

Bruno1574 disse:
nem ia todos os glad cara vsf mlk

dpois vou postar um video mostrando sua moral :3
a minha moral é que você desafia perde e acabou. não me vem com essa porra de moral. você é nada.

netinBR disse:
a minha moral é que você desafia perde e acabou. não me vem com essa porra de moral. você é nada.
voce ta falando de voce mesmo... um ze niguem mlk escroto
netinBR disse:
mlk nao tem nem vida social fica so em casa no pc parece ate gordo e vem querer me tirar de tempo procura se olhar no espelho escroto

Bruno1574 disse:
voce ta falando de voce mesmo... um ze niguem mlk escroto

mlk nao tem nem vida social fica so em casa no pc parece ate gordo e vem querer me tirar de tempo procura se olhar no espelho escroto
meu tu passa o dia todo num servidor falido. eu passo 6 horas jogando cs go depois vou uns x1. e vou fazer uns trabalho, eu tenho que me olhar no espelho ? certeza?
nem escrever você sabe criança iludida.

netinBR disse:
meu tu passa o dia todo num servidor falido. eu passo 6 horas jogando cs go depois vou uns x1. e vou fazer uns trabalho, eu tenho que me olhar no espelho ? certeza?
nem escrever você sabe criança iludida.
kkkk mlk escroto ce e duenty

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar