ChupaNoob disse:Isso ai Bateu com Os Modinha Fake é só tiro porrada e bomba vacilãooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ChupaNoob disse:Isso ai Bateu com Os Modinha Fake é só tiro porrada e bomba vacilãooo
é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.Estrafolis disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu nick devia ser NetinRevoltz -q
OsModaFake do titan 2.0 foram roubado... ai tão usando mais hack que tudo, só quero ver o que sera deles nu futuru
eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguémBruno1574 disse:deixa de ser um merda como voce e mlk
yMichelH1T4T1 disse:AsC limpadora de teto.
denisv2147 disse:Limpaaaa tetooooooooooooo kkk
1g0r disse:Limpar Teto , frase muito clichê sem sentido.
Boatos que você é retardado sem clan que não sabe oque fala e copia youtuberzinhos que também não sabem do que estão falando....ChupaNoob disse:Isso ai Bateu com Os Modinha Fake é só tiro porrada e bomba vacilãooo
quem é você mlk ? um retardado que levou um pau no titan2 com o triplo de membros e não conseguiram fazer um clan de 20 pessoas sairem do glad e quer falar merda no fórum ? toma vergonha mlk e para deixar bem claro NÃO É MAIS OMF CARALHO É A FUCKING UND e também não estamos na omf porque tretamos com alguns lideres do 3 e a omf tinha acabado a muito tempo quem Reergueu ela fomos nós do titan2 ea SoP e antes de falar que usamos hack e só sabemos jogar de hack mlk toma vergonha na cara e olha como era o servidor antes eram 60 da ccm full hack x 20 da omf e ainda perdiam dai quando 1 membro toma 00 por uma denuncia mal feita e é aceita só porque o dono do vídeo era youtuber é o ''pior clan da craftlandia'' falam todas essas merdas mas não sabem nada sobre a omf do tt2 que foi a OmF QUE MAIS VENCEU GLADIADORES NA HISTÓRIA DESTE CLAN então filhao baixa a bola e vê se não fala mais merda pra não passar vergonha blz? um abraço.Estrafolis disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu nick devia ser NetinRevoltz -q
OsModaFake do titan 2.0 foram roubado... ai tão usando mais hack que tudo, só quero ver o que sera deles nu futuru
hasknetinBR disse:ferinha tu é um merda, e quem limpou o teto foi você quando foi comigo. omf é meu ovo, incompetentes
Pois é, a maioria é mt nub, mas tu nao sabe os do Titan 2netinBR disse:é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.
eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém
O TRIPO DE MEMBROS ?iPerna disse:quem é você mlk ? um retardado que levou um pau no titan2 com o triplo de membros e não conseguiram fazer um clan de 20 pessoas sairem do glad e quer falar merda no fórum ? toma vergonha mlk e para deixar bem claro NÃO É MAIS OMF CARALHO É A FUCKING UND e também não estamos na omf porque tretamos com alguns lideres do 3 e a omf tinha acabado a muito tempo quem Reergueu ela fomos nós do titan2 ea SoP e antes de falar que usamos hack e só sabemos jogar de hack mlk toma vergonha na cara e olha como era o servidor antes eram 60 da ccm full hack x 20 da omf e ainda perdiam dai quando 1 membro toma 00 por uma denuncia mal feita e é aceita só porque o dono do vídeo era youtuber é o ''pior clan da craftlandia'' falam todas essas merdas mas não sabem nada sobre a omf do tt2 que foi a OmF QUE MAIS VENCEU GLADIADORES NA HISTÓRIA DESTE CLAN então filhao baixa a bola e vê se não fala mais merda pra não passar vergonha blz? um abraço.![]()