Isso q da quando bate de frente com a OmF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu nick devia ser NetinRevoltz -q

OsModaFake do titan 2.0 foram roubado... ai tão usando mais hack que tudo, só quero ver o que sera deles nu futuru
é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.

Bruno1574 disse:
deixa de ser um merda como voce e mlk
eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém

Sera que sangro ? UHEUEHUHE

gcANJCb.png

OmF do kratom não hita parceiro.. Ahueasjue 46 capira...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

ChupaNoob disse:
Isso ai Bateu com Os Modinha Fake é só tiro porrada e bomba vacilãooo
Boatos que você é retardado sem clan que não sabe oque fala e copia youtuberzinhos que também não sabem do que estão falando....

Estrafolis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu nick devia ser NetinRevoltz -q

OsModaFake do titan 2.0 foram roubado... ai tão usando mais hack que tudo, só quero ver o que sera deles nu futuru
quem é você mlk ? um retardado que levou um pau no titan2 com o triplo de membros e não conseguiram fazer um clan de 20 pessoas sairem do glad e quer falar merda no fórum ? toma vergonha mlk e para deixar bem claro NÃO É MAIS OMF CARALHO É A FUCKING UND e também não estamos na omf porque tretamos com alguns lideres do 3 e a omf tinha acabado a muito tempo quem Reergueu ela fomos nós do titan2 ea SoP e antes de falar que usamos hack e só sabemos jogar de hack mlk toma vergonha na cara e olha como era o servidor antes eram 60 da ccm full hack x 20 da omf e ainda perdiam dai quando 1 membro toma 00 por uma denuncia mal feita e é aceita só porque o dono do vídeo era youtuber é o ''pior clan da craftlandia'' falam todas essas merdas mas não sabem nada sobre a omf do tt2 que foi a OmF QUE MAIS VENCEU GLADIADORES NA HISTÓRIA DESTE CLAN então filhao baixa a bola e vê se não fala mais merda pra não passar vergonha blz? um abraço. :D

netinBR disse:
é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco.

eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém
Pois é, a maioria é mt nub, mas tu nao sabe os do Titan 2

iPerna disse:
quem é você mlk ? um retardado que levou um pau no titan2 com o triplo de membros e não conseguiram fazer um clan de 20 pessoas sairem do glad e quer falar merda no fórum ? toma vergonha mlk e para deixar bem claro NÃO É MAIS OMF CARALHO É A FUCKING UND e também não estamos na omf porque tretamos com alguns lideres do 3 e a omf tinha acabado a muito tempo quem Reergueu ela fomos nós do titan2 ea SoP e antes de falar que usamos hack e só sabemos jogar de hack mlk toma vergonha na cara e olha como era o servidor antes eram 60 da ccm full hack x 20 da omf e ainda perdiam dai quando 1 membro toma 00 por uma denuncia mal feita e é aceita só porque o dono do vídeo era youtuber é o ''pior clan da craftlandia'' falam todas essas merdas mas não sabem nada sobre a omf do tt2 que foi a OmF QUE MAIS VENCEU GLADIADORES NA HISTÓRIA DESTE CLAN então filhao baixa a bola e vê se não fala mais merda pra não passar vergonha blz? um abraço. :D
O TRIPO DE MEMBROS ?

SABE QUANTOS GLADS eu fuii ai ? Um, no meu primeiro dia, tinha 5 sets, que eu saiba, só tinha 2 parsas comigo, e vocÊs tava full hack

Podia respeitar mas vocÊs jogam em um server abandonado, de hack e talz

Poderia adimirar alguns, até adimiro
Mas desculpas, acho muito erro que o SEU CLAN ou ''ex-clan'' cometeu que eu não perdou !

Mas obrigado pela tentativa de um comentario menos ofensivo

Boa man cry is feee

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar