Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você com 50 anos brigando por minecraft lindo heintuknix disse:Kkkkkkkk no hall não tem clan ally de hack. Por isso que IPT não aguenta. Pois no aurora só ganha com ally de hack. Bando de lixo....
Miga, fui um dos últimos 60 a dropar, e levei 3 cmg, legal né? ;-;Davidgc1995 disse:PELO MENOS NMG GANHO DO AURORA NOS GLAD
legal é ter 2 sets,e ter que bater de frente com paredão de 4 servers allysyMichelH1T4T1 disse:Miga, fui um dos últimos 60 a dropar, e levei 3 cmg, legal né? ;-;
é a vida '-'
No final ficaram alguns servidores vs 6 allys, mesmo assim tiramos muita gente.x11jimo11 disse:legal é ter 2 sets,e ter que bater de frente com paredão de 4 servers allys
xOiO disse:zuaram o matrix falando q iriamos sair primeiro kkkkk, cade aurora no hall? #iptrilho
obs : ainda to hall, Matrix_6 <3
![]()
![]()
Então, nós vimos quantos clans aliados tinha, vimos que não tinha como ganhar pegamos pra fuder algúm clan, saimos correndo no meio do mapa e escolhemos 1 clan pra rusharmos em 2 servidores, acho que não levamos o hall muito a sério, até porquê, seria impossível ganhar com clan de 4 aliados..ZBlader disse:Fraca nd mano primeiro hall dos cara. Mas se fosse GsT representando era outra historia.
dps vem tell pedir clan rs nb é fodaNullmanCZ disse:REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IPT SEM ALLY HACK NAO DURA
vem aurora entaoRainy disse:Ipt fraca kk
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Qm é voce?x11jimo11 disse:dps vem tell pedir clan rs nb é foda
vem aurora entao
iPT não tinha ally ? Xdx11jimo11 disse:TAMBEM NOIS N TINHA ALLY,HALL É ISSO QUEM TEM MAIS ALLY VENCE .