ipt fraca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho só uma coisa pra falar , ganha hall sem ally e depois vem falar merda blz cara?! Xau

Lembrando , 4 clans ally.. É um bosta mesmo

FantasticFelipe disse:
Então, nós vimos quantos clans aliados tinha, vimos que não tinha como ganhar pegamos pra fuder algúm clan, saimos correndo no meio do mapa e escolhemos 1 clan pra rusharmos em 2 servidores, acho que não levamos o hall muito a sério, até porquê, seria impossível ganhar com clan de 4 aliados..
Boa Blader.
iptrilhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, falou que falou do matrix e na hora n fez nd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filipe4ever disse:
Ganha com ally de 5 clan é facil quero ver solar Mid
cada clan com sua tática.

zNerddPiranha disse:
Tenho só uma coisa pra falar , ganha hall sem ally e depois vem falar merda blz cara?! Xau

cada clan com sua tática.

So por que vocês duraram mais não quer dizer que são melhores, não é 1v1 mais sim nuitos clans em combate não tem como dizer que quem sai primeiro e pior de pvp pois as combinções de combate são diversas

zNerddPiranha disse:

trilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

x11jimo11 disse:
TAMBEM NOIS N TINHA ALLY,HALL É ISSO QUEM TEM MAIS ALLY VENCE .
Se o espadachin tivesse la na lista nada disso teria acontecido , ele ia fazer varias aliança e usar e abusar

LeoPrata disse:
Se o espadachin tivesse la na lista nada disso teria acontecido , ele ia fazer varias aliança e usar e abusar
ele tava mo feliz que ia hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar