- Entrou
- Jan 28, 2014
- Pontuação de reação
- 252
- Cubos
- 0
o cara que vc vive pedindo clan,sabe pq n entra? porque é ruim !NullmanCZ disse:Qm é voce?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o cara que vc vive pedindo clan,sabe pq n entra? porque é ruim !NullmanCZ disse:Qm é voce?
Tinha ally com a CpM do DeadlyJbarcelaa disse:iPT não tinha ally ? Xd
iptrilhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, falou que falou do matrix e na hora n fez nd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFantasticFelipe disse:Então, nós vimos quantos clans aliados tinha, vimos que não tinha como ganhar pegamos pra fuder algúm clan, saimos correndo no meio do mapa e escolhemos 1 clan pra rusharmos em 2 servidores, acho que não levamos o hall muito a sério, até porquê, seria impossível ganhar com clan de 4 aliados..
Boa Blader.
cada clan com sua tática.Filipe4ever disse:Ganha com ally de 5 clan é facil quero ver solar Mid
cada clan com sua tática.zNerddPiranha disse:Tenho só uma coisa pra falar , ganha hall sem ally e depois vem falar merda blz cara?! Xau
Lembrando , 4 clans ally.. É um bosta mesmo
trilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozNerddPiranha disse:Tenho só uma coisa pra falar , ganha hall sem ally e depois vem falar merda blz cara?! Xau
Lembrando , 4 clans ally.. É um bosta mesmo
Se o espadachin tivesse la na lista nada disso teria acontecido , ele ia fazer varias aliança e usar e abusarx11jimo11 disse:TAMBEM NOIS N TINHA ALLY,HALL É ISSO QUEM TEM MAIS ALLY VENCE .
Nunca quis entrar no teu clan,pra q iria se eu sempre zuei a tal ipt? nem te conheço ferax11jimo11 disse:o cara que vc vive pedindo clan,sabe pq n entra? porque é ruim !
demaisyDame disse:Fraquinha
ele tava mo feliz que ia hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeoPrata disse:Se o espadachin tivesse la na lista nada disso teria acontecido , ele ia fazer varias aliança e usar e abusar