Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WTF ? KKKKKKKKzPernaBAN disse:Não foi por alertas, foi por alertas.
kkkkkkkkkkk, eu tava falando com os cara no ts, devo ter me confundido, mas não, não foi por alertas :vzDiego Ez disse:WTF ? KKKKKKKK
Ata KKKKKJzPernaBAN disse:kkkkkkkkkkk, eu tava falando com os cara no ts, devo ter me confundido, mas não, não foi por alertas :v
passa ts vermezPernaBAN disse:Bem, só estou postando esse tópico pra avisar que tomei ban na conta iPerna, e que agora estou utilizando essa ai que estão vendo :v.
![]()
Sacanagem, só faltavam 54 likes pra craftlandiano.
passa ip do ts,perdi '-'zPernaBAN disse:Bem, só estou postando esse tópico pra avisar que tomei ban na conta iPerna, e que agora estou utilizando essa ai que estão vendo :v.
![]()
Sacanagem, só faltavam 54 likes pra craftlandiano.
Gordo, deve ter comido.Ranma disse:passa ip do ts,perdi '-'
Não é ? super maneiro e fantástico.TranerX disse:Lecau
Postei uma print quando peguei a mito de hack :vluan10 disse:Pq ta ban lek?
Então estamos empatados :vKaahHenry disse:Não vou dizer nada, até porque tenho 2 contas banidas devido ao meu temperamento forte e pavio curto, que já me fizeram desrespeitar staffers... 2 vezes.
Ban '-'josetrovao2013 disse:Qisso kkkkkkk
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
JeffersonJJ disse:Só passando pra dizer que sinto pelo ocorrido.
Não me pergunte o porque da gif...