aaa tenho dó de tu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas ja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRanma disse:perna amigo,to ban no origens kkkkkkkkk
falei no /anuncio,olha musiclover on,ah nao pera,ai apareceu vc foi banido kkkkkkNicolasGK disse:mas ja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRanma disse:falei no /anuncio,olha musiclover on,ah nao pera,ai apareceu vc foi banido kkkkkk
eu que o diga isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkMiguelGUINCHEIRO disse:Tomar ban do fórum é tenso.
Porquê você é vacilão, não faz nem avatar pros amiguinhos, imagina dar conta :vDeathM4nzZ disse:Pq n pediu minha conta com 2 anos de fórum?
Postei uma print de hack quando peguei a mito no glad.yMichelH1T4T1 disse:Oq tu apronto?
Eu que o diga, 2º ban já :vMiguelGUINCHEIRO disse:Tomar ban do fórum é tenso.
Não tenhaBigMikeGRR disse:aaa tenho dó de tu
É tenso, mas, vlw pelo apoio.Liferadical disse:Agora Vai ter que recomeçar Tudo , Boa Sorte ...
Postei uma print de hack quando peguei a mito no glad.GengisPulicial disse:O que você fez pra levar ban?
Obrigado pelo apoio :vHookeT disse:Boa sorte ai pa recuperar tudo isso '-'
Postei uma print de hack quando peguei a mito no glad.yPapaiDeTodos disse:por que tomo ban ?
Obrigado.KnifeSweeT disse:Boa sorte na volta
Vlw vlw.iFefasXD disse:Boa perna kkkkkkk
Pois é...ZinnBR disse:que pena kkk
xLesterBR disse:Kkkkkkkkkkkk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
ashusauhsuhsa só vem.Jerkoid disse:E amigu eu jaja to caminhado pro ban tbm kkk mais 1 erro
....
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Não foi por alertas.zDiego Ez disse:Tenso =/
Se tinha quantos alertas ?
yBiellzinBr disse:vish kkk
Vacilo.thiinovaes disse:Oloko q mancada
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
kkkkxEmersonR3G3N disse:eu que o diga isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk