Inventário gladiador [CLASSIC]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Você é cego e burro? E ta falando o que de idade se você tem 14?
Falei que tem MENTALIDADE E CAPACIDADE MENTAL DE UMA CRIANÇA! MEU DEUS, PARA DE SER BURRO

zCoala É O LIDER DA BHD, SE LIGA MLK, SIM, PLAYERS DA BHD FORAM DE HACK, PARA DE TENTAR NEGAR.
Tá com caps pq? achando q tem moral ? achando q quer ser dono de tudo? EU SEI QUE O COALA É LIDER DA BHD PORQ EU JOGO LÁ, CARALHO, SEU MERDA

AndreDarkness disse:
Você é cego e burro? E ta falando o que de idade se você tem 14?
Falei que tem MENTALIDADE E CAPACIDADE MENTAL DE UMA CRIANÇA! MEU DEUS, PARA DE SER BURRO

zCoala É O LIDER DA BHD, SE LIGA MLK, SIM, PLAYERS DA BHD FORAM DE HACK, PARA DE TENTAR NEGAR.
Tenho 14? ahm, obvio, até por que a criança aqui é tu, que ta vindo fazer show no TPC dos OUTROS

zJoeylpu disse:
Tá com caps pq? achando q tem moral ? achando q quer ser dono de tudo? EU SEI QUE O COALA É LIDER DA BHD PORQ EU JOGO LÁ, CARALHO, SEU MERDA
Mds... parece que é mais burro que um rato. Caps não é pra ter moral não retardad, é pra chamar a atenção, dono de tudo? Que eu falei em relação a isso mds... Falei do coala pq ele ta ciente da situação da BHD no classic.
iTheuzBanidu disse:
Tenho 14? ahm, obvio, até por que a criança aqui é tu, que ta vindo fazer show no TPC dos OUTROS
É... olha lá seus argumentos, depois que você refletir, vem falar comigo. Fazendo show? Comecei, quem tá continuando aqui é você, se não quer "show", é só ignorar, burro.

AndreDarkness disse:
Mds... parece que é mais burro que um rato. Caps não é pra ter moral não retardad, é pra chamar a atenção, dono de tudo? Que eu falei em relação a isso mds... Falei do coala pq ele ta ciente da situação da BHD no classic.

É... olha lá seus argumentos, depois que você refletir, vem falar comigo. Fazendo show? Comecei, quem tá continuando aqui é você, se não quer "show", é só ignorar, burro.
Pena que o TPC é meu, bjk chorão

AndreDarkness disse:

Sai dai guri, tu n é ngm na craftlandia e vem se achando o pica? Acorda pra vida.

iTheuzBanidu disse:
Pena que o TPC é meu, bjk chorão
Exato, pode parar quando quiser..

zJoeylpu disse:
Sai dai guri, tu n é ngm na craftlandia e vem se achando o pica? Acorda pra vida.
Falei que eu so alguem na craftlandia? Me achando o pica, onde? Eu to discutindo com vocês, não coloquei ninguém de fora no meio, não me achei em nenhum momento, você que é doent mental e crio isso na sua cabeça..

AndreDarkness disse:

Falei que eu so alguem na craftlandia? Me achando o pica, onde? Eu to discutindo com vocês, não coloquei ninguém de fora no meio, não me achei em nenhum momento, você que é doent mental e crio isso na sua cabeça..
O tpc é meu, n chora

AndreDarkness disse:

nao ta se achando? KKKKKKKKK, tenho pena de tu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zJoeylpu disse:
nao ta se achando? KKKKKKKKK, tenho pena de tu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nao, nao to mesmo, voce acha isso pq eh inveja, vlw flw, nbzinho

zJoeylpu disse:
Inveja de retardado mental eu não tenho, não tenho nem de um foda na craftlandia, vou ter de um otário q nem pvp sabe ir? acho q n.
Tá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar