Inventário gladiador [CLASSIC]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Crumple disse:
BHE ? hm acho que nao,e eu acho que vi o queridinho andrewsboss de hack no end sexta em ?
Isso é choro? BHE ACHO QUE NAO? SE LIGA.

iTheuzBanidu disse:
fascinante como teu clã invadiu nether já bugando freecam :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai mds... olha o choro ae, ngm de hack, mlk burr@, nao sabe identificar hackers. OLHA SEU CLAN, ANIMA@L

iTheuzBanidu disse:
fascinante como teu clã invadiu nether já bugando freecam :D

Só sexta? sdiadhusadhuasd hoje ele morfou p disfarçar o hack no end
Vc vai postar choro no forum toda semana que a BoD ganhar glad? Jaja vc compra uns vips com os cubos ae

AndreDarkness disse:
Isso é choro? BHE ACHO QUE NAO? SE LIGA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai mds... olha o choro ae, ngm de hack, mlk burr@, nao sabe identificar hackers. OLHA SEU CLAN, ANIMA@L
ah vai tomar no seu cú vai mlk, se nem tava lá p saber, fala igual homem caralho, tem medo de falar ' merda '

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

iTheuzBanidu disse:
ah vai tomar no seu cú vai mlk, se nem tava lá p saber, fala igual homem caralho, tem medo de falar ' merda '

Eu estava lá sim. Falo igual homem e você igual a uma mulher. Não tenho medo de falar, só acho desnecessário, mas você não iria entender, pq sua mente é de uma criança e sua capacidade mental é de um garoto de 5 anos.

Velho se não tem mais oque chorar ai vem falar do Connel, na moral para de joga mine pqp lixo dos lixo esse teu chorue ¬¬

AndreDarkness disse:
Eu estava lá sim. Falo igual homem e você igual a uma mulher. Não tenho medo de falar, só acho desnecessário, mas você não iria entender, pq sua mente é de uma criança e sua capacidade mental é de um garoto de 5 anos.
[emoji23] [emoji23] [emoji23] você é engraçado parsa, até mijei aq

Crumple disse:
Só assim pra BOD ganhar da BHD. 3 allys BOD/B0D/ROG, kkkk .
né...

AndreDarkness disse:
FALA AE ONDE BOD FOI DERRUBAR? VC FOI INVENTAR ISSO MLK KID. QUEM PERDEU FOI SEU CLANZINHO AE CHEIO DE HACK, SUA BHD NEM EH A VERDADEIRA, NEM DE 80 MEMBROS DE HACK SEIS CONSEGUE, MDS, SE LIGA.
Ae lek, antes de vir falar merda nos posts dos outros, bhd veio do deadly pra ir glad no classic, estão com acc 0 pois vieram do DEADLY!

Já a bod, tem uns vipadinhos usando hack tbm, e até mesmo o líder...

Ainda vai continuar falando merda?

iTheuzBanidu disse:
[emoji23] [emoji23] [emoji23] você é engraçado parsa, até mijei aq

Tae... criança.

zJoeylpu disse:
né...

Ae lek, antes de vir falar merda nos posts dos outros, bhd veio do deadly pra ir glad no classic, estão com acc 0 pois vieram do DEADLY!

Já a bod, tem uns vipadinhos usando hack tbm, e até mesmo o líder...

Ainda vai continuar falando merda?
Falando merda? Eu to indo gladiador com acc 0, muitos players do region 2.0 foram com acc 0, eu mesmo conversei com o zCoala, do deadly, falei com ele sobre essa BHD ai do classic.

AndreDarkness disse:
Falando merda? Eu to indo gladiador com acc 0, muitos players do region 2.0 foram com acc 0, eu mesmo conversei com o zCoala, do deadly, falei com ele sobre essa BHD ai do classic.
zCoala é do deadly, mrcosmobr é do deadly, quase todos os players são do deadly, agora vir chorar por hack? é sacanagem lek.

iTheuzBanidu disse:
Mlk tem 14 anos e vem me chamar de criança heuheuheu
Você é cego e burro? E ta falando o que de idade se você tem 14?
Falei que tem MENTALIDADE E CAPACIDADE MENTAL DE UMA CRIANÇA! MEU DEUS, PARA DE SER BURRO
zJoeylpu disse:
zCoala é do deadly, mrcosmobr é do deadly, quase todos os players são do deadly, agora vir chorar por hack? é sacanagem lek.
zCoala É O LIDER DA BHD, SE LIGA MLK, SIM, PLAYERS DA BHD FORAM DE HACK, PARA DE TENTAR NEGAR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar