INVENTÁRIO DO GLADIADOR DO AURORA [DOMINGO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zArthas4 disse:
Fracassado que dropa você em todos os glads, pelo menos não roubei conta mlk se toca você não é nada cara so mais um bosta ai perdido pelo mundo que acha que vai ganha alguma coisa rala daqui mlk não se entrosa não pq aqui nois owna
KKKKKKKKKKK fica bem de boa ai vc deu o ultimo tapa no glad , e só me dropo essa vez , vc n temq ir la liga pra companhia de guidaste pra te tirar da cama nao?? deve tar ocupado Manuel Uribe

faustao.jpg

BigStick disse:
KKKKKKKKKKK fica bem de boa ai vc deu o ultimo tapa no glad , e só me dropo essa vez , vc n temq ir la liga pra companhia de guidaste pra te tirar da cama nao?? deve tar ocupado Manuel Uribe
Eu gordo big olha sua foto aqui :

mbizbm.jpg

Agora fala de mim né mas você também nem se compara né.

E manuel uribe é o buraco do teu cú ok

Nossa cara, parebens. Legal suas capiroto e P4. Só to torcendo pra vc dropar nos primeiros minutos do Glad, queria ver oque você vai fazer ...

BigStick disse:
Falei de vc?? kkkkkk vc n passa de um mero fracassado q paga pau de THS e ta nela pq tem uma conta que ganho de um amigo que nem tua é =)

Euuu nao falei nada , quem ta falando é os mlks ai só repasso oq ouço ;\
xiu mendigo

Se o war soubesse ir pvp ele compraria uma acc fake e ficava com ela os sets,seria bem legal,mais como ele não sabe,a ths owna.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar