Se eu for com 1 Set full P4 é muito '-'abozinho disse:Se loko vo kom 3 sets no maximo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu for com 1 Set full P4 é muito '-'abozinho disse:Se loko vo kom 3 sets no maximo '-'
THS owna tanto que dupa mais que SF kkkkkkkkkkkkk e todo mundo ja sabe, staff de olho se cuidazArthas4 disse:Olha aqui meu inventario =) THS OWNA
![]()
EnderguyGamer2 disse:Quantas ppk cato mostrando esse seu inventário ae ? q-q
Conta nem tua é #cof cofiHelpBR disse:THS é ostentação parceiro u.u
Quando chega na hora do glad, e 1 set 5 capiroto -qqq.
Falar que a gente dupa é fácil quero ver provar e outra, agora você ai seu ladrao de conta e chorão ainda vai cuidar la do seu clan cheio de bug abuser =)BigStick disse:THS owna tanto que dupa mais que SF kkkkkkkkkkkkk e todo mundo ja sabe, staff de olho se cuida
Conta nem tua é #cof cof
Primeiro era o qq que só usavamos arco ...BigStick disse:THS owna tanto que dupa mais que SF kkkkkkkkkkkkk e todo mundo ja sabe, staff de olho se cuida
Conta nem tua é #cof cof
Falei de vc?? kkkkkk vc n passa de um mero fracassado q paga pau de THS e ta nela pq tem uma conta que ganho de um amigo que nem tua é =)zArthas4 disse:Falar que a gente dupa é fácil quero ver provar e outra, agora você ai seu ladrao de conta e chorão ainda vai cuidar la do seu clan cheio de bug abuser =)
Euuu nao falei nada , quem ta falando é os mlks ai só repasso oq ouço ;\Bruu disse:Primeiro era o qq que só usavamos arco ...
dps o qq que eramos vipados ...
E agora falando que nois dupamos ? se ta desconfiado de algo , manda staff checar logs ...
BigStick viro fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBigStick disse:Falei de vc?? kkkkkk vc n passa de um mero fracassado q paga pau de THS e ta nela pq tem uma conta que ganho de um amigo que nem tua é =)
Euuu nao falei nada , quem ta falando é os mlks ai só repasso oq ouço ;\
Sempre fui temq ostenta kkkBruu disse:BigStick viro fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fracassado que dropa você em todos os glads, pelo menos não roubei conta mlk se toca você não é nada cara so mais um bosta ai perdido pelo mundo que acha que vai ganha alguma coisa rala daqui mlk não se entrosa não pq aqui nois ownaBigStick disse:Falei de vc?? kkkkkk vc n passa de um mero fracassado q paga pau de THS e ta nela pq tem uma conta que ganho de um amigo que nem tua é =)
Euuu nao falei nada , quem ta falando é os mlks ai só repasso oq ouço ;\