Inveja e choro pra cima da THS ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cala boca funkeiro de Merd* #SEMCHORO. Eu não preciso fazer FREE KILL pra entrar pro HALL da fama #PERDEDOR

JuniorWs disse:
E quem acabou ganhando HALL ? Resposta THS :) Pq ? Porque eles tinham uma boa estrategia :* filho entenda uma coisa, na guerra vale tudo :) , os fracos morrem logo.
Nem vo discutir , Pra mim você e so mais um Fã da THS .

Master Hero disse:
Nem vo discutir , Pra mim você e so mais um Fã da THS .
Não sou fã da THS, apenas to ganhando vários cubos com chorões como você #ADOROganharCUBOScomCHORÕES.

JuniorWs disse:
Não sou fã da THS, apenas to ganhando vários cubos com chorões como você #ADOROganharCUBOScomCHORÕES.
Você não está sendo o único , quanto mais se responde , mais eu comento , assim estamos fazendo ally de Cubos Parça . :D

JuniorWs disse:
#CHORAFI THS GANHO :*
FanBoy kkkkkkkkkkkk Td Bosta Msm V
Vc Nem Hall Foi Nunca Foi 1 Glad Contra a THS Parsa kkkk
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-UGosGuUYjY

Milinudo disse:
Para De Falar Que Nem Uma Criancinha Boba Assim.
THS wins e chora quem tiver que chorar.
Ai Sim Isso Q É Clan
Sem Hack/Stats Se Esconde O Hall Inteiro kkkkkkkkk
Veio P Titan2 P Tomar 1 Pau P OFF E OmF Parsa KKKKKK

zJanick disse:
Pra que chorar cara? Hall já passou. Para de ficar chorando no fórum e vai treinar PvP é pensar em estratégia pra ganhar próximo hall da THS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
X1 Vc Peida Parsa :v

E quem acabou ganhando HALL ? Resposta THS :) Pq ? Porque eles tinham uma boa estrategia :* filho entenda uma coisa, na guerra vale tudo :) , os fracos morrem logo.

Esse astral n hita nada já posto foto de .legit no fórum e usa auto de março de 2013

MCSonixBOLADAO disse:
O que free kill tem a ver com hall?
Pessoal fica fazendo Free KILL pra ganhar destaque no servidor... tudo chorão nubão...
Zgamerx220 disse:
Esse astral n hita nada já posto foto de .legit no fórum e usa auto de março de 2013
Sim um conezinho chorão ^^

xZSalomao2014Zx disse:
Ai Sim Isso Q É Clan
Sem Hack/Stats Se Esconde O Hall Inteiro kkkkkkkkk
Veio P Titan2 P Tomar 1 Pau P OFF E OmF Parsa KKKKKK
Se esconder e ganhar HALL é Arte :) o choro faz parte :*

Elas estão descontroladas, EcT tomou uma rushada que fiquei com dó, dei um peido ñ vi mais EcT

Prefiro ta aqui falando e não entrando, do que ficar o ano todo fazendo FREE KILL pra tentar ganhar HALL da fama, depois vem pro fórum fazer vídeo e post chorando Mds #CHORA PERDEDOR :)

Ele é perdedor e você vencedor por jogar um JOGO QUADRADO

Se toca mlk,para de defender a ths,todo mundo sabe que eles ficaram foi se escondendo, sou da ect e sim,perdemos, porém não negamos ally e não ficamos no shift até final

Entao parsa, o negocio é que você fala fala fala mas seu clan tem 0.1 de kdr e os lek td de kit nb, antes de dizer q os lek achou o hall uma bosta ou q tava de choro e tals tenta participar do hall, ai vc sente a dor deles, falar é facil estar lá na hora é q é dificil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar