- Entrou
- Out 3, 2014
- Pontuação de reação
- 861
- Cubos
- 0
Cala boca funkeiro de Merd* #SEMCHORO. Eu não preciso fazer FREE KILL pra entrar pro HALL da fama #PERDEDOR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem vo discutir , Pra mim você e so mais um Fã da THS .JuniorWs disse:E quem acabou ganhando HALL ? Resposta THSPq ? Porque eles tinham uma boa estrategia :* filho entenda uma coisa, na guerra vale tudo
, os fracos morrem logo.
Não sou fã da THS, apenas to ganhando vários cubos com chorões como você #ADOROganharCUBOScomCHORÕES.Master Hero disse:Nem vo discutir , Pra mim você e so mais um Fã da THS .
Você não está sendo o único , quanto mais se responde , mais eu comento , assim estamos fazendo ally de Cubos Parça .JuniorWs disse:Não sou fã da THS, apenas to ganhando vários cubos com chorões como você #ADOROganharCUBOScomCHORÕES.
FanBoy kkkkkkkkkkkk Td Bosta Msm VJuniorWs disse:#CHORAFI THS GANHO :*
Ai Sim Isso Q É ClanMilinudo disse:Para De Falar Que Nem Uma Criancinha Boba Assim.
THS wins e chora quem tiver que chorar.
Pra que chorar cara? Hall já passou. Para de ficar chorando no fórum e vai treinar PvP é pensar em estratégia pra ganhar próximo hall da THS.xZSalomao2014Zx disse:FanBoy kkkkkkkkkkkk Td Bosta Msm V
Vc Nem Hall Foi Nunca Foi 1 Glad Contra a THS Parsa kkkk
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-UGosGuUYjY
X1 Vc Peida Parsa :vzJanick disse:Pra que chorar cara? Hall já passou. Para de ficar chorando no fórum e vai treinar PvP é pensar em estratégia pra ganhar próximo hall da THS.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mickael disse:#FALADORPASSAMAL
E quem acabou ganhando HALL ? Resposta THSPq ? Porque eles tinham uma boa estrategia :* filho entenda uma coisa, na guerra vale tudo
, os fracos morrem logo.
Pessoal fica fazendo Free KILL pra ganhar destaque no servidor... tudo chorão nubão...MCSonixBOLADAO disse:O que free kill tem a ver com hall?
Sim um conezinho chorão ^^Zgamerx220 disse:Esse astral n hita nada já posto foto de .legit no fórum e usa auto de março de 2013
Se esconder e ganhar HALL é ArtexZSalomao2014Zx disse:Ai Sim Isso Q É Clan
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-UGosGuUYjY
Sem Hack/Stats Se Esconde O Hall Inteiro kkkkkkkkk
Veio P Titan2 P Tomar 1 Pau P OFF E OmF Parsa KKKKKK
xZSalomao2014Zx disse:E Vc Mlk ? Foi Hall Pra Falar Essas Bosta Ai ? Se Nao Foi CLB Parsa :v
Prefiro ta aqui falando e não entrando, do que ficar o ano todo fazendo FREE KILL pra tentar ganhar HALL da fama, depois vem pro fórum fazer vídeo e post chorando Mds #CHORA PERDEDOR![]()