Inveja , 666 Owna ,,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pode ser palhaço no circo, mas nunca será bom no pvp
Chora mais rival
QUALÉ SEU CRAN Nois já falou com ic3 não será disband para de chorar porque não temos inveja de ninguém e outra não ficamos no fórum fazendo pedido de ban de players a não ser ofensa mas hacker e requerimento de desband fizemos apenas 1 e esse 1 deu desband em 1 clan. agora sem mimi
Não entendi sua reflexão , tem como repostar com um português mais claro? Obrigado

zNerddBandidaum disse:
Então no dia 20/12/2015, fizeram um requerimento de block do clan 666.

Denúncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/#entry5373165
v
Que você ja viu algum membro do nosso clan levantando um rival no teto , foi apenas uma miragem , SÓ UTILIZAMOS MACRO e os players que usam hack , são kickados do clan e denunciados

Tenho só uma coisa pra falar pros rival , espero vocês no hall ,

Att zNerdd , xau
Recalck favorável

zNerddBandidaum disse:

Denúncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/#entry5373165

Quero dizer que os vídeos são todos fakes , porque o nosso clan NUNCA usou NENHUM TIPO DE CLIENTE ALTERNATIVO..

Que você ja viu algum membro do nosso clan levantando um rival no teto , foi apenas uma miragem , SÓ UTILIZAMOS MACRO e os players que usam hack , são kickados do clan e denunciados

Att zNerdd , xau
kkkkkkkkkk, tá bom então.

Mano para é feio a CL toda sabe que seu clan usa hack nao andianta fazer topicozinho falando isso que ninguem vai acreditar, fala que usa fica mais bonito do que ficar inventado desculpa ... quando eu fui glad ae no beta geral gravou voces nao ganharam limpo e nunca vão ganhar no premium voces so ganham pelo motivo da yny nao estar indo la A YNY Inteira ... entao cara para de tentar bancar de santo!
Para de chorar rival , não sabe oque é ironia? Vai estudar um pouco ;)
Recalck favorável
Recalck tranquilo

Vcs dizem que nunca utilizaram nenhum tipo de cliente alternativo, mas oque são aqueles vídeos? Como vc disse são fakes .. Mas vc tem como provar que são fakes?

Sla só acho que hack não merece hall... :P
Por isso que a 666 vai , NUNCA utilizamos qualquer tipo de CLIENTE ALTERNATIVO
Vcs dizem que nunca utilizaram nenhum tipo de cliente alternativo, mas oque são aqueles vídeos? Como vc disse são fakes .. Mas vc tem como provar que são fakes?
E você , tem como provar que são verdadeiros? Eis a questão
Serio que teve essa cara de pau de fala isso ? até líder usa na cara dura KKKKKKKKKKK
Sem choro rival

zNerddBandidaum disse:

Vc nota algum tipo de edição nos vídeos citados? Pelo oque me parece, editar um cara levantando o outro no teto me parece bem difícil e exige um trabalho muito profissional, agora é sua vez .. qual sua explicação?

Vc nota algum tipo de edição nos vídeos citados? Pelo oque me parece, editar um cara levantando o outro no teto me parece bem difícil e exige um trabalho muito profissional, agora é sua vez .. qual sua explicação?
Você mesmo disse que é um trabalho difícil e muito profissional.. Então é possível fazer isso ;)

zNerddBandidaum disse:

Quero dizer que os vídeos são todos fakes , porque o nosso clan NUNCA usou NENHUM TIPO DE CLIENTE ALTERNATIVO..

Att zNerdd , xau
ai bandido *-*

zNerddBandidaum disse:

Sem choro rival
esse znerd hsuhsauhsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar