zVinilRevolts
Bom
Cara vcs usa hask para de inventa desculpa falando que não usa
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pro analfabeto que não entendeu , eu briguei nesse tópico? Foi uma ironia ,, para de chorar nem jogo mais isso"[background=rgb(24,24,24)]Ainda brigando por minecraft kkk , um dia vocês vão conhecer uma coisa chamada mulher , e depois uma coisa8 chamada Bucet4 :3[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Os animais sentem vergonha de morar no mesmo planeta que seres humanos , xau[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Coala ti amu"[/background]
Eles são crianças , não sabem nem oque é ironia..A galera da Craftlandia é tão infantil que não sacou a ironia do mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKÁ
Ele tá sendo irônico velho, parem de bostejar
Ja ouviu a palavra ironia? Procura no dicionário666 não usa hack? até o fundador do clan disse que usa hack e que eram para fazer o requerimento de block.
Os Rival é fod4Recalcados '-'
Nem eu parçasei de nada ! :v
Vish falou que não ganhava abraços na infância não deixavaaaaViniciusKing disse:Ontem ? kkkkk olha a data do post primeiro ..
segundo .. ta em andamento kkkk nem resolvido foi ainda ..
quando for resolvido veremos se ainda vão HALL kkkk
kk sei , boa sorte no hall ae !zNerddBandidaum disse:Nem eu parça
Sem flame por favorVish falou que não ganhava abraços na infância não deixavaaaa
HUEHUEHEzNerddBandidaum disse:Eles são crianças , não sabem nem oque é ironia..