Sei.....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso da ban ta parça.Sei.....
MINTIRA O ZFALCON USO HACK E N FI KICKADOzNerddBandidaum disse:Então no dia 20/12/2015, fizeram um requerimento de block do clan 666.
Denúncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/#entry5373165
Quero dizer que os vídeos são todos fakes , porque o nosso clan NUNCA usou NENHUM TIPO DE CLIENTE ALTERNATIVO..
Que você ja viu algum membro do nosso clan levantando um rival no teto , foi apenas uma miragem , SÓ UTILIZAMOS MACRO e os players que usam hack , são kickados do clan e denunciados
Tenho só uma coisa pra falar pros rival , espero vocês no hall ,
Att zNerdd , xau
Chora maisBoatos q vai ser o primeiro a sair
chorar pra quem filho,rsn,666?decide colegazNerddBandidaum disse:Chora mais
Queremos provasMINTIRA O ZFALCON USO HACK E N FI KICKADO
SAFADO SAI FORA
Para amboschorar pra quem filho,rsn,666?decide colega
NuncaKakakkakakakaak é vídeo fake 666 nunca usou hack ne.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Se é o Bixão memo Doido qr mesmo vo mostrar aki ele ja tomo ate 00zNerddBandidaum disse:Queremos provas
QUALÉ SEU CRAN Nois já falou com ic3 não será disband para de chorar porque não temos inveja de ninguém e outra não ficamos no fórum fazendo pedido de ban de players a não ser ofensa mas hacker e requerimento de desband fizemos apenas 1 e esse 1 deu desband em 1 clan. agora sem mimizNerddBandidaum disse:Então no dia 20/12/2015, fizeram um requerimento de block do clan 666.
Denúncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/#entry5373165
Quero dizer que os vídeos são todos fakes , porque o nosso clan NUNCA usou NENHUM TIPO DE CLIENTE ALTERNATIVO..
Que você ja viu algum membro do nosso clan levantando um rival no teto , foi apenas uma miragem , SÓ UTILIZAMOS MACRO e os players que usam hack , são kickados do clan e denunciados
Tenho só uma coisa pra falar pros rival , espero vocês no hall ,
Att zNerdd , xau
Geral contra nois? Fechou quanto mas falam mal mas nossa fama aumente BJS DEPOIS DO HALL TEM 1 VIDEO ESPECIAL U.U (HALL + ZUEIRA é o video)DeathM4nzZ disse:Boatos q vai ser o primeiro a sair
Nois ou eles?DeathM4nzZ disse:Boatos q vai ser o primeiro a sair
CHORA MAIS YNY PQ TÃO TOMANDO PAL NEM ME DERRUBANDO NO GLAD GANHAM #MIMIMIyDame disse:666 não usa hack? Ehuahueuhaeuh me conta outra amigo
Enviado do meu iPad usando Tapatalk