inv dps do glad do paradise /SnR Wins/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zR00hBR disse:
Esse mano é tao mentiroso que nem cabe 1 bau duplo no inventario normal... esperto vc hein.. Burr0

Luxuria disse:
Coube tudo isso no inventário????
kkkkkkkkkkkk
aiai

zR00hBR disse:
Pra vc ve a mente desses punheteiro pqp, sai da punheta iNeto #burro

Betinho00BR disse:
ja pensou em doar esses sets para o riança esperança?

Luxuria disse:
kkkkkkkkkkkkk
se os "inteligentes" notarem que ha 8 hots bars, e que um inventário é composto por 4 hot bars, e levando em consideração
que eu e o ben moramos juntos, chegaram a simples conclusão que é o que os 2 cataram no glad ;)

iNeto disse:
se os "inteligentes" notarem que ha 8 hots bars, e que um inventário é composto por 4 hot bars, e levando em consideração
que eu e o ben moramos juntos, chegaram a simples conclusão que é o que os 2 cataram no glad ;)
ta,mas o que isso tem have com a criança esperança?

iNeto disse:
eu sou a criança -q
e.e tambem sou a criança esperança tem que repartir para todas em partes iguais e.e(meio bau duplo pra min e meio bau duplo pra tu)e.e

iNeto disse:
esses p4 eu peguei só pescando ;c
mas empresa grande tem que doar para o criança esperança :( afinal tu não é o dono da rindai daqueles carro de luxo,então tem que doar para criança esperança 1% do teu lucro que tu passa no comercial da globo!

zPernalonga disse:

DouglassTocass disse:
relogo pra desliga o hack?

Snip disse:

imxz disse:
Relogo pra tirar o hack ? rs

senhoraposo disse:

zBanMelo disse:

YCoPExC.png

X0R0S são bem-vindos.

O povo fala mal, perder faz parte, sepa vou ai no proximo, ares ta chato

Status