ja pensou em doar esses sets para o riança esperança?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkzR00hBR disse:Pra vc ve a mente desses punheteiro pqp, sai da punheta iNeto #burro
zR00hBR disse:Esse mano é tao mentiroso que nem cabe 1 bau duplo no inventario normal... esperto vc hein.. Burr0
Luxuria disse:Coube tudo isso no inventário????
kkkkkkkkkkkk
aiai
zR00hBR disse:Pra vc ve a mente desses punheteiro pqp, sai da punheta iNeto #burro
Betinho00BR disse:ja pensou em doar esses sets para o riança esperança?
se os "inteligentes" notarem que ha 8 hots bars, e que um inventário é composto por 4 hot bars, e levando em consideraçãoLuxuria disse:kkkkkkkkkkkkk
ta,mas o que isso tem have com a criança esperança?iNeto disse:se os "inteligentes" notarem que ha 8 hots bars, e que um inventário é composto por 4 hot bars, e levando em consideração
que eu e o ben moramos juntos, chegaram a simples conclusão que é o que os 2 cataram no glad![]()
eu sou a criança -qBetinho00BR disse:ta,mas o que isso tem have com a criança esperança?
Kingcruzer disse:Eita poha vc lucro em
e.e tambem sou a criança esperança tem que repartir para todas em partes iguais e.e(meio bau duplo pra min e meio bau duplo pra tu)e.eiNeto disse:eu sou a criança -q
esses p4 eu peguei só pescando ;cBetinho00BR disse:e.e tambem sou a criança esperança tem que repartir para todas em partes iguais e.e(meio bau duplo pra min e meio bau duplo pra tu)e.e
Snip disse:relogo pra desliga o hack?
mas empresa grande tem que doar para o criança esperançaiNeto disse:esses p4 eu peguei só pescando ;c
zPernalonga disse:relogo pra desliga o hack?
DouglassTocass disse:relogo pra desliga o hack?
Snip disse:relogo pra desliga o hack?
imxz disse:Relogo pra tirar o hack ? rs
senhoraposo disse:relogo pra desliga o hack?
zBanMelo disse:relogo pra desliga o hack?