Não quero tretar, então não leve este post para o mal sentido.
Na verdade, racista e homofóbico ele não é. Queria muito sabe onde você viu isso. Ele não é racista, até porque ele conversa com negros normalmente, principalmente em vários vídeos que vemos dele na internet, e muitos desses vídeos as pessoas começam a gravar espontaneamente, ou seja, não é armado, e mesmo que fosse, Bolsonaro não esconde aquilo que ele pensa, e todos sabemos disso; se ele fosse racista ele mesmo falaria na cara dura. Quando ao ser homofóbico, ele não é não cara '-' Ele simplesmente defende que a ideologia de gênero não deve ser ensinada para crianças na escola para que não sofram influência e acabem sendo homossexuais. Caso você não saiba, a pessoa não nasce homo ou hétero; se você pensava assim, saiba que está totalmente enganada, pois se fosse, muito provavelmente isso teria a ver com assuntos genéticos, coisa que os cientistas já vêm pesquisando há um tempo e até agora nada! O que vai definir se uma pessoa é homo ou hétero é a criação dela e o convívio na sociedade, e duvido que exista um ser humano neste mundo que PROVE o contrário, pois é um fato. Você pode se perguntar: para quê isso então? E aqui vai a resposta: quem acaba sendo homossexual realmente não deve sofrer preconceito, pois isso é a personalidade da própria pessoa, é aquilo que ela acabou sendo com o molde de sua vida, mas crianças? Isso é um absurdo! Os esquerdistas sabem que se influenciarem as crianças desde pequenas, alegando sobre o homossexualismo, grande parte delas tenderão a se tornarem homossexuais, e isso realmente é um problema. A pessoa deveria ser ensinada a ser heterossexual, seguindo as leis da Bíblia. Se você é ateu, beleza cara, não vou te julgar nem nada, afinal, cada um tem o direito de ser aquilo que quiser. Mas saiba que homem x homem e mulher x mulher não procria, não importa o quanto você tente provar o contrário, e isso quem diz não sou eu, quem diz é Deus e pessoas que realmente estudaram sobre esse assunto e sabem muito mais sobre nós dois juntos, como o Dr. Enéas Carneiro. Enfim, resumindo: não se deve influenciar as pessoas a serem homossexuais, porém, os homossexuais que por ventura acabam surgindo na sociedade não devem ser descriminados por serem o que são, afinal, são pessoas normais, como você, eu e todos neste mundo. Mais uma coisa: não acha estranho ele ser chamado de racista e homofóbico sendo que vários negros e homossexuais o apoiam? Se eu visse isso à primeira vista, suporia que há algo de errado nisso tudo. Eu apoio o Bolsonaro porque além dele conservar a cultura que deve ser respeitada, ele é cristão e é um dos únicos políticos que sabe o que está fazendo e que realmente quer ver o Brasil com todo o seu potencial. Como eu disse: todos no planeta têm o direito de serem aquilo que quiserem: cristão, ateu, homo, hétero etc. Se acha que tudo isto que falei aqui é mentira, pode procurar no youtube ou em outros sites.
https://www.youtube.com/watch?v=mbiNDU3ztyw
Clique para expandir...