Spoiler Não tem nada relacionado, mas queria ressaltar que pablo vilar é um cocô, escória da humanidade, oprimi a eskerdalhada bolsomilho 2027!
A sla nunca fui atrás de saber mais sobre ele portanto não vou julga-lo a partir da opinião de outras pessoas
nao creio q tu postou msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps eu q sou mito
Admiro muito o trabalho dele, por mais que ele já falou algumas besteiras, quem nunca disse? estou entre votar nele ou votar nulo nas eleições.
Em âmbito econômico, não vejo mudança com sua figura política no poder. Ele só manteria essa vertente positivista (que aliás, é o lema da nossa bandeira) junto do coletivismo e totalitarismo. Ainda tem cara de pau de citar que quer um liberalismo 'econômico', mas só se esse for "útil ao país", esquecendo que os ideais liberais não convém com a prática vigente do utilitarismo e muito menos com o controle do Estado sob as esferas de influência da sociedade. Também não entendo a ideia de alguns dos eleitores dele sobre, numa eventual eleição, haver uma "melhora da moral da nação". Mas se alguém que apoia ele quiser debater isso, sinta-se a vontade.
O X da questão é esse! A gente precisa mudar, e para mudar é preciso dar primeiro passo... ficar na mesmice que tá não adianta nada. Mas concordo com você na parte da economia... mas enfim.