[Inauguração] Servidor Hunger Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma pena tirarem as esferas, eram as mais rápidas, pra mim as melhores... fazer o que né.

Uma dúvida, todo 1º lugar de cada mês recebera 1 mês de vip?

A principio, o VIP será apenas em ocasiões especiais, ou importantes, não será todo mês, mas não será apenas no primeiro mês.

Legal , pena que não posso jogar . Pf netolokao tome cuidado com os hackers pra eles não ganharam o VIP .

Nossa server HG, nem sabia que tinha esse server :D vou jogar nele com certeza.

Estou comemorando isso :banana: .

By: Iphone5

Que bom, vou voltar a jogar no HG.

Mas hoje vai sortear o vip?

Só os sprints ligados lá no ínicio...
-
Consegui jogar só uma vez, lagou muito... :/

O único problema é que, mesmo com somente 50 players online, ele dá muito lag e com isso a conexão cai toda hora...

Experimente jogar uma partida, é lag 0.

Há lag apenas no spawn, devido a aglomeração de players no mesmo local.

Eu sei Neto, já joguei várias partidas na versão beta, mesmo naquela versão às vezes dava lag no spawn, o único problema que ocorre aqui é que não dá tempo de entrar numa partida agora, ele cai antes... Mas o servidor é ótimo!

Eu sei Neto, já joguei várias partidas na versão beta, mesmo naquela versão às vezes dava lag no spawn, o único problema que ocorre aqui é que não dá tempo de entrar numa partida agora, ele cai antes... Mas o servidor é ótimo!

Obrigado pelo elogio ao servidor.

Vamos fazer o máximo possível para resolver o lag, mas como vocês sabem, a mojang não ajuda ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar