A principio, o VIP será apenas em ocasiões especiais, ou importantes, não será todo mês, mas não será apenas no primeiro mês.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/77380-beta-craftlandia-hunger-games/ Vou adicionar o site ao post principal.
Legal , pena que não posso jogar . Pf netolokao tome cuidado com os hackers pra eles não ganharam o VIP .
Nossa server HG, nem sabia que tinha esse server vou jogar nele com certeza. Estou comemorando isso :banana: . By: Iphone5
O único problema é que, mesmo com somente 50 players online, ele dá muito lag e com isso a conexão cai toda hora...
Experimente jogar uma partida, é lag 0. Há lag apenas no spawn, devido a aglomeração de players no mesmo local.
Eu sei Neto, já joguei várias partidas na versão beta, mesmo naquela versão às vezes dava lag no spawn, o único problema que ocorre aqui é que não dá tempo de entrar numa partida agora, ele cai antes... Mas o servidor é ótimo!
Obrigado pelo elogio ao servidor. Vamos fazer o máximo possível para resolver o lag, mas como vocês sabem, a mojang não ajuda ;/