Sim mano, poderiam evoluir a loteria, fazer como é na vida real, o pessoal aposta certa quantidade de money e alguns números e o vencedor ganharia o prêmio conforme o número de números que acertou. Sobre o tópico, gostei da ideia do imposto, mas como dito anteriormente falta alguma função para ele.
Vamos ver o que o Dorgado me responde... Fiquei curioso quanto a serventia, Seria legal o dinheiro ser direcionado para eventos etc..
MEU DEUS, RIP CRAFTLANDIA, quem afunda mais, Dilma o Brasil, ou Dorgado( e equipe que toma as atitudes) a Craftlandia?
Solução: Para mandar money para conta banco... Criar uma placa comprando um item pelo valor a ser depositado, numa home onde so a sua banco tenha acesso. Ela vende o item (bloco de terra) e passa seu money para a Banco, simples.
Ta de zoa ne kk Ja basta a cap e agr vem isso Se eu comprar um item a 1kk vou pagar 500k de imposto kkk eita
po mano tava tão bom tudo barato agora vão estragar tudo a dilma acabo até com o minecraft pode isso arnado? Poxa isso é só um jogo decha tudo barato e decha a inflação para os adultos!!!
Cria uma placa comprando bloco de terra por 15kk, em uma home segura, so a banco tem acesso e pronto, livre de impostos. So nao esquece de quebrar a placa depois.
Legall ja batsa isso na vida real agora até no joguinho tem isso :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront:
Espertão, acha que o Dorgado vai deixar fácil burlar o sistema? Provavelmente vai ter imposto pro placa também.