querem falir de vez? varios players do servidor region e aurora e outro ja pararam de jogar por causa da maça do capiroto , só no region foi 36 que contei , e pararam de vez , e no aurora 15 , eu sei que isso não faiz falta a voces por causa que a CL (craftlandia) tem muitos outros servidores , e agora imposto de money ? vão falir no jogo , e voces tambem iram acabar falindo por quer muitos players irão parar de jogar , agora se voces só querem pegar nosso dinheiro , comigo não vai da certo por não sou bobo ! e ainda mais que voces só aproveitam de nois , muitos não sabem mais é verdade !!
Dilma reinando ate na CL. meu ponto de vista eu entendo se não for aplicados essas medidas a vida dos servidores irá acabar pois a economia está sobrecarregada porém acho que outras maneiras melhor de mudar isso pois temos exemplo do nosso governo na vida real e os impostos não estão ajudando nada a melhorar. agora eu lhe pergunto pra onde ira os impostos cobrados ? vai ser investido em que ? por que se for pra retirar dos players pra ficar parado isso e uma covardia, pois implementar um imposto só pra '' roubar '' nosso money não e uma maneira certa de estabilizar a economia, isso vai gerar uma grande revolta nos players assim como esta sendo com a dilma.
Voce trabalha no pt ? imposto em transaçao ? mds em o /money Impostômetro vai ser o money top do servidor