Achei a ideia inovadora mas........... o principal faltou ai no post o que será feito com esse dinheiro ??? será revertido para beneficio do servidor? por que se ele for ficar parado na conta impostômetro sem uso nenhum pra que arrecadar então?? Espero que tenha uma resposta para isso, pois a cobrança de impostos foi e sempre será unicamente para ser revertida para algum beneficio.(fica dica) ^--^
To falando, vão faliar a Craftlandia.... Só inovação ruim(para os players)... Controlar a inflação? Vai controlar a inflação tirando os tesouros
Pra geral que não gostou, isso vai ser de muita utilidade e vai ser muito bom para o servidor. Para poder estabilizar esta economia "zoada".
Bons tempos quando eu ficava 1 mes pra pegar 10k,mas agora que vocês colocaram p10 e esses bagulhos todos,mais hacks,auto-reconect e os macros querem que a economia volte como era antes '-'.Bem dificil agradar
My God eu já sou pobre e ainda querem tirar dinheiro de mim shuashua Vocês podem ter certeza que a DILMA entrou para a STAFF e ninguém tá sabendo shuashuahsua Mais ficou interessante... Boa!!!
"Ahhh, é pra balancear a economia!" Quer balancear a economia? começa tirando os p10, s10, umb10, eff7, umb5 e tudo oque é apelão, tira os tesouros, o MvP, abaixa o money do wither e do enderdragon e volta o vip antigo, dai sim a economia ta balanceada o/ edit: nerfaram a capiroto, agora isso, depois é oque? toda vez quer upar 1 level vai ser descontado 1k? PARABÉNS CRAFTLANDIA, SEMPRE INOVANDO O/