O Dorgado ta igual a Dilma aumentando Imposto Pra Equilibra a Economia kkkkkkkkkk Like se Você Concorda
Esta é apenas a minha opinião, não estou afim de criar tretas. E se não me engano aqui ainda é um pais com liberdade de expressão. Amanhã qdo chegar a promo se vcs derem capira nos VIPS, vai ficar esquisito pra administração. Se a retirada e a taxa cobrada é para equilibrar a economia do server, não tem sentido em dar capira no VIP. Aguardo até amanhã para ter certeza se a mudança na capira foi para equilibrar a economia do server ou da empresa Craftlandia.
serio isso? só basta pra craftar uma capiroto ser 500k, agr ter imposto? nós players não temos culpa da burrice de vcs Admins da configuração dos tesouros, nos que paga o pato? meu deus, assim a craftlandia vai pra frente '-'
Agora ta ficando igualzinho o Brasil para se ter algo é a maior dificuldades preços altíssimos e impostos mais alto ainda; Craftlandia capira custo altíssimo e agora um imposto! sem contar a desigualdade vip paga menos :down:
Ué pq vip -2,5% nada a ver mano imposto é para todos '-' só pq é vip aaa mds. num acha q vip já não tá com vantagens de mais não? '-'
havia uma época que eu votaria no dorgado pra presidente... dar 00 em todos os corruptos... mas agr ja mudo de ideia. em vez de afetar ao macro por estar fudendo a economia com blaze, eles afetam algo que todos precisamos para se divertir.
Dorgado, tem um pouco de tópico na sua dilma '-' mas vai ser muito legal tenho que admitir, o minecraft tá ganhando cara nova
Putz pagar cpmf craftlandiano até na venda de itens é dolorido heim? Já não basta um governo nos ferrando todo dia e a gente vem aqui que é um game pra fugir da realidade bosta que vivemos, e temos que ter isso também? Se fosse na troca de coins entre players vai lá mas nas vendas é triste. Já tá tudo podado no servidor, tudo dropa menos que antigamente, e o pouco que se consegue ainda é retirado uma parte? Sei lá, meus dias vip tão acabando, da ultima vez que peguei um vip foi uns 8 ou 10 meses de uma vez, agora tava a fim de pegar mais uns quando o propano sair, mas sinceramente, estou revendo isso. Estou achando que não tá valendo a pena gastar com ajuda para a craftlandia se vcs não nos ajudam, mataram as plantações, mataram os drops de outros itens, podam os livros em algumas skills, e agora soltam essas coisas? Como disse, Vou rever se vale mesmo a pena ajudar a manter esse server comprando vips.
Se você é como eu e não aguenta mais pagar impostos proteste aqui, de sua opinião: Não vejo o porque disto na verdade mesmo se tratando de uma brincadeira é muito sem graça. Gostaria que tivesse uma justificativa do porque de se cobrar impostos, é educativo? Na minha opinião só inrrita quem esta jogando. De sua opinião proteste... defenda se for o caso. Mas quero saber o que a Craftlândia vai fazer com o dinheiro do meu imposto (escolas, hospitais, etc.) na verdade isso não faz o menor sentido. Sou contra e você? #foraimposto