Vc não sabe néah slkmsalkas -qxLucasBessa disse:Segredo :x
Vão Sair do jeito do ano passado
quem compra mais vip é escolhido d-d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc não sabe néah slkmsalkas -qxLucasBessa disse:Segredo :x
Vão Sair do jeito do ano passado
kk vlwyG4M3R disse:
Vamos tentarIVictorPlayI disse:Ae reconheceram imperios, agora e so faze bonito.
Fazer oque, né ? Mas você que vai nos tirar ?zShuquiB0l4du disse:achei q o beta ia sair mais rapido do hall mais pelo jeito n
Plmns Hall a gente tá ..OneHitX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GLAD DO IMPERIOS DURA 10 MINUTOS PAIDONEY PREGADO LU TUDO NOOB
Eu tu já ouviu falar né ? -qThe Mask disse:eu joguei ai quando esse server tinha graça, provavelmente eu parei de jogar antes de vocês começarem a jogar por isso nunca ouvi falar em nenhum de vocês rs.
você sim né, era meu visinho gente boa auehuaehuhaeuhae internalhorror seu nick na época né? kkkk faz uns 2 anos disso né? kkkkkCavaleiiro disse:Finalmente iremos HALL ! Boa sorte pra nós e todos os participantes. :3
Aí meu nick ali -q
Plmns Hall a gente tá ..
Eu tu já ouviu falar né ? -q
Afinal já fui teu vizinho, numa casa bem RUIM auhauhahua, bons tempos
Sim sim, sdds pow[emoji14]The Mask disse:você sim né, era meu visinho gente boa auehuaehuhaeuhae internalhorror seu nick na época né? kkkk faz uns 2 anos disso né? kkkkk
11k de post kxorra vsfdFantasyGS disse:oloko gg
boa sorte![]()
Boa sorte no Hall q.qZackMataUNT disse:Bom a STAFF chamou todos os player participativos do imperios, lista abaixo:
1-LK1Z
2- superXD
3- PaiDoNey
4- Her_KRM
5- Lucasbessa
6 -shiryu
7- DumDum
8 -Hats
9 -SilvanoPadilha
10 - CDZ_CDZ
11 - zInter
12 -Luan10