Muito justo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Injusto por.. ?GladiadorM disse:Muito justo![]()
N,nem jogo mais esse jogo ai asokdas. (Nunca ouvi falar de nenhum de vocês)tutty1234 disse:Antes de tudo, você vai ?
Wool \oo/ gg tiow
Pfv não vai hall mano se você pular o serve caiiWarTz disse:Existe um sv chamado Imperios ? esses negocio de cor nao e o Sv Arena não ? oloco
Vlw Boutique o/boutique8819 disse:Bem vindo ao hall impérios![]()
Segredo :xlFrosty disse:Como eles decidem quem vai ? :v
zShuquiB0l4du disse:achei q o beta ia sair mais rapido do hall mais pelo jeito n
sempre quis saber isso ;-;yBrennoXDD disse:como foi feita a escolha?
Não voce fica tirando meu serve query e fica dando ideia na minha irmã, e s vaga foi preenchida pelo mscatChuckGreenes disse:me poe na lista ai zack seu negro irmao do kronos
vou ter q levar meu bonde pra dropa geral aiZackMataUNT disse:Não voce fica tirando meu serve query e fica dando ideia na minha irmã, e s vaga foi preenchida pelo mscat
Eu quero mais 1ZackMataUNT disse:´VRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
PDP
Cuidado pra nao tomar seus vigisimo quarto ban00 lunt q-q
Ri olhando nois na live meu parsazFloxCrafter disse:KKKKKKKKKKKKK Imperios Hall? kskskskss
KKKKKKKKKKKK Mds KKKKKKKKKKKKKKKKZackMataUNT disse:Ri olhando nois na live meu parsa![]()