- Entrou
- Dez 10, 2013
- Pontuação de reação
- 2,913
- Cubos
- 258
Vende mesmo n me doa 1 -qq ai nois joga juntinho podemos ate casar.superXD disse:e ainda que vou pegar vip no forum -q nunca vendi vip ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vende mesmo n me doa 1 -qq ai nois joga juntinho podemos ate casar.superXD disse:e ainda que vou pegar vip no forum -q nunca vendi vip ;-;
rsrsr vo pensa e.esuperXD disse:;-; me da sua habilidade de pevepe entao -q
awn q fofoAstral94 disse:Vende mesmo n me doa 1 -qq ai nois joga juntinho podemos ate casar.
Nao tenho mob .-. e upa rep pra reparar vey , vc ja tem o vipleandr disse:que conta bonita kkkkkkkkk eu jurava que tu tinha mais de espada mas ta melhor que a minha so queria te isso de pesca para pegar umas p4 so pra te p4 de sopra para nao depende de niguem para rep
vamo x1 algum dia? e.e vo dropar mesmo e to viajando entao minha net ta ruim ;-;VoltzNinja disse:rsrsr vo pensa e.e
hue vlw e.eFailSown disse:Boa até dimais .-.
DeliçiosuuuuuuuuuuuuuuuuuuusuperXD disse:delicia ²
vlw .-.
cuberoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozMutico disse:Deliçiosuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
espera voce pega um net boa entao ,nao gosto de x1 facil rsrsr. vlw <3superXD disse:awn q fofo
Nao tenho mob .-. e upa rep pra reparar vey , vc ja tem o vip
vamo x1 algum dia? e.e vo dropar mesmo e to viajando entao minha net ta ruim ;-;
Astral94 disse:Que isso cara doa vip pros pobre cmç no imperios -qq
oks , acho que segunda eu vou voltar ae a gnt vaiVoltzNinja disse:espera voce pega um net boa entao ,nao gosto de x1 facil rsrsr. vlw <3
-q to feliz assim ferazKron disse:Que isso cara doa vip pros pobre cmç no imperios -qq
Bora HG superXD? depois FightsuperXD disse:cuberoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e delicioso tambem
Tom2805 disse:Conta Mt Boa !
lembra da net? ;-;zMutico disse:Bora HG superXD? depois Fight
vlw!MineRFJ disse:Conta Mt Boa !
vlw e.eOwenWinner disse:Conta boa essa aí em '-'
AffsuperXD disse:lembra da net? ;-;
vlw!
vlw e.e
bora fight agora '-' gogo boa sorte -q segunda eo vo x1 com o voltzninja e hg com vc .-.zMutico disse:
e melhor eu pescar que ganho mais e quando acaba o vip nao vou pode rep sem perde o enc para isso tinha que pegar 1000 de rep e nem sei ser da serto mesmo mas to de boa e so um jogosuperXD disse:awn q fofo
Nao tenho mob .-. e upa rep pra reparar vey , vc ja tem o vip
vamo x1 algum dia? e.e vo dropar mesmo e to viajando entao minha net ta ruim ;-;
qu4n74 zu3r4 f3r4 -q Se ta jogando aonde? e.eErickBombero disse:Pura linguisa fêdepê vai leva fakda no QU
Doa uma das fake pra mim dlç? Quero voltar e to sem money pliz u-u
mesmo se tiver 1000 de rep perder o encanto.leandr disse:e melhor eu pescar que ganho mais e quando acaba o vip nao vou pode rep sem perde o enc para isso tinha que pegar 1000 de rep e nem sei ser da serto mesmo mas to de boa e so um jogo