[Imperios] Conta boa? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Astral94 disse:
Vende mesmo n me doa 1 -qq ai nois joga juntinho podemos ate casar.
awn q fofo

leandr disse:
que conta bonita kkkkkkkkk eu jurava que tu tinha mais de espada mas ta melhor que a minha so queria te isso de pesca para pegar umas p4 so pra te p4 de sopra para nao depende de niguem para rep
Nao tenho mob .-. e upa rep pra reparar vey , vc ja tem o vip
VoltzNinja disse:
rsrsr vo pensa e.e
vamo x1 algum dia? e.e vo dropar mesmo e to viajando entao minha net ta ruim ;-;

zMutico disse:
Deliçiosuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
cuberoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e delicioso tambem

superXD disse:
awn q fofo

vamo x1 algum dia? e.e vo dropar mesmo e to viajando entao minha net ta ruim ;-;
espera voce pega um net boa entao ,nao gosto de x1 facil rsrsr. vlw <3

superXD disse:
cuberoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e delicioso tambem
Bora HG superXD? depois Fight

superXD disse:
awn q fofo

e melhor eu pescar que ganho mais e quando acaba o vip nao vou pode rep sem perde o enc para isso tinha que pegar 1000 de rep e nem sei ser da serto mesmo mas to de boa e so um jogo

Pura linguisa fêdepê vai leva fakda no QU
Doa uma das fake pra mim dlç? Quero voltar e to sem money pliz u-u

ErickBombero disse:
Pura linguisa fêdepê vai leva fakda no QU
Doa uma das fake pra mim dlç? Quero voltar e to sem money pliz u-u
qu4n74 zu3r4 f3r4 -q Se ta jogando aonde? e.e

leandr disse:
e melhor eu pescar que ganho mais e quando acaba o vip nao vou pode rep sem perde o enc para isso tinha que pegar 1000 de rep e nem sei ser da serto mesmo mas to de boa e so um jogo
mesmo se tiver 1000 de rep perder o encanto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar