;u; Não sei oque pergunta , ocê tem qts anos?
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!15zBear disse:;u; Não sei oque pergunta , ocê tem qts anos?
vc é ansioso e respeita as pessoas, um pouco zoeiro mas calmo
faz 2 anos, eu era subdono de uma pag do face sobre mine, ai eu e o dono fizemos um concurso, o ganhador ganhava minecraft PE que arrecem tinha lançado e mais uns bagulho, ai eu conheci ela na competição, ai começamos a conversa e eu me apaixonei por ela <3 ela é incrível e eu amo muito ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o unico motivo e que isso e ridiculo parsa namora na real que tu vai ser mais feliz te garantoTio Shadow disse:faz 2 anos, eu era subdono de uma pag do face sobre mine, ai eu e o dono fizemos um concurso, o ganhador ganhava minecraft PE que arrecem tinha lançado e mais uns bagulho, ai eu conheci ela na competição, ai começamos a conversa e eu me apaixonei por ela <3 ela é incrível e eu amo muito ela
sou evangélico, então acredito que deus criou, e se quer saber é so ler genesis 1
vc é ansioso e respeita as pessoas, um pouco zoeiro mas calmo
se tem algo contra significa que deu errado para vcera um homem com face de mulher né? te traiu? ou oq?
no u.uluan10 disse:Você já pulou de 1 avião ? q-q
ultima vez q me pezei tinha 66,6ErasusTheGreat disse:Quantos kilos vc tem ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
s, desse forumiZackFX disse:Já participou de algo sinistro ?
do mesmo jeito que a maioria, tio ambuInkubi disse:Como foi o seu primeiro contato com "contos de terror"?
n, mas ja assistiEnderCristh disse:Assiste anime? e.e
<3ZApaixonado disse:muito obrigado de coração <3.
:v e oq vc acha que eu fasso? n so funkero pra maltratar mulher :vZApaixonado disse:Fique com ela não traía,ame, trate ela com carinho,lembre-se ela e o mais importante na sua vida <3
Bjos.
denunciadozTRIIFE disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o unico motivo e que isso e ridiculo parsa namora na real que tu vai ser mais feliz te garanto
._. n reclame, vc tbm ta cubandoErasusTheGreat disse:Fez esse tópico pra cubar citando as perguntas ? Sinceridade em
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho q 1,63Caroll disse:Qual a sua altura ?