#IDT - façam uma pergunta sobre mim e eu respondo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quantos kilos vc tem ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como foi o seu primeiro contato com "contos de terror"?

faz 2 anos, eu era subdono de uma pag do face sobre mine, ai eu e o dono fizemos um concurso, o ganhador ganhava minecraft PE que arrecem tinha lançado e mais uns bagulho, ai eu conheci ela na competição, ai começamos a conversa e eu me apaixonei por ela <3 ela é incrível e eu amo muito ela

Fique com ela não traía,ame, trate ela com carinho,lembre-se ela e o mais importante na sua vida <3

Bjos.

Tio Shadow disse:
faz 2 anos, eu era subdono de uma pag do face sobre mine, ai eu e o dono fizemos um concurso, o ganhador ganhava minecraft PE que arrecem tinha lançado e mais uns bagulho, ai eu conheci ela na competição, ai começamos a conversa e eu me apaixonei por ela <3 ela é incrível e eu amo muito ela

sou evangélico, então acredito que deus criou, e se quer saber é so ler genesis 1 ;)

vc é ansioso e respeita as pessoas, um pouco zoeiro mas calmo

se tem algo contra significa que deu errado para vc ;) era um homem com face de mulher né? te traiu? ou oq?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o unico motivo e que isso e ridiculo parsa namora na real que tu vai ser mais feliz te garanto

luan10 disse:
Você já pulou de 1 avião ? q-q
no u.u
ErasusTheGreat disse:
Quantos kilos vc tem ?

ultima vez q me pezei tinha 66,6
iZackFX disse:
Já participou de algo sinistro ?
s, desse forum
Inkubi disse:
Como foi o seu primeiro contato com "contos de terror"?
do mesmo jeito que a maioria, tio ambu
EnderCristh disse:
Assiste anime? e.e
n, mas ja assisti
ZApaixonado disse:
muito obrigado de coração <3.
<3
ZApaixonado disse:
Fique com ela não traía,ame, trate ela com carinho,lembre-se ela e o mais importante na sua vida <3

Bjos.
:v e oq vc acha que eu fasso? n so funkero pra maltratar mulher :v
zTRIIFE disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o unico motivo e que isso e ridiculo parsa namora na real que tu vai ser mais feliz te garanto
denunciado

Fez esse tópico pra cubar citando as perguntas ? Sinceridade em

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar