[IDEIA] O servidor perfeito, e equilibrado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre pensei nisso, eu antes pensava em server sem vip mais dai eu pensei... Por que não um sem skill no vip. É uma ideia super inteligente, sei que o senhor Ricardo pode muito bem criar um servidor sem que o foco seja obter lucro com os vips. Apoio você totalmente Ednezer, no meu inicio de vida de player aqui sempre queria obter o vip pensando no status de vip e não nas skills, mais dai percebi que este não era bem o "caminho" correto, tinha outros caminhos que poderiam me beneficiar se eu pensasse melhor. Segura meu like e meu apoio ai!

Parabens cara concordo com você finalmente alguem que pensa como eu e meu irmão.
Eu jogo a mais ou menos 2 anos e ele a 3, e nunca vimos uma ideia tão brilhante. Eu abomino aquele que falar que tua ideia não é boa, porque muitas vezess ja me decepicionei de ver um money top com mais 60kk e eu me matando para ter pelo menos 10k.
Não digo que é uma injustiça mais uma apelaçao como como você disse (Parabens) =0
obs; o meio mais que os players estao tendo pra lucrar é pescando <=======

Com certeza cara, boa ideia, nada mais justo do que isso... :d

muito bom, pena que a staff nao esta ligando muito para os jogadores, muitos deles (aleas todos eles) nem responde um simples tell dentro do jogo, mas aqui no forum nossa, responde em 1 segundo, pois querem crescer em cargo,este servidor seria o maior alvo dos que n consegue 1kk por dia nhe kk como e o caso dos gerais.

Apoio acho muito tosco vendedores de vips eu peguei 6kk em dois meses e dava pra pegar mais (sem vender vips) , acho muito chato quando você rala pra pegar money top ai vem um filhinho de papai compra 20 vips e vende pra te passar =/

jvsaito disse:
acho muito chato quando você rala pra pegar money top ai vem um filhinho de papai compra 20 vips e vende pra te passar =/

Ou na maioria das vezes, É O PRÓPRIO PAPAI.

Entendedores entenderão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar