400k em épocas normais, em época de promoção já vi VIP chegar a valer 1kk. Em minha opinião, o VIP deveria valer bem menos. =/
Verdade, todo mundo que compra vip é pensando nas skills, ainda mais quando a staff inventa uma "merd" de triplo de skills, ai da pra ver que realmente a staff não da nem ai pra quem joga.
A Craftlandia é como um mundo real, só que em pixels gigantes (.-.) e a economia dela também tem que ser balanceada! 50% dos anúncios do global em qualquer servidor é venda de VIP, e acho que ninguém poderá negar que a compra de coins é inútil e acho que ninguém utiliza ela, pois você compra um vip de um mês e dependendo do servidor isso vale 500k (Aurora, Server 1...) e na pior das hipóteses 200k (Region...) É muito lucro.... Porém, contudo, todavia, entretando... isso seria muito difícil, na minha opinião, seria melhor se fosse criado um servidor SEM VIP!
Ou poderia criar um servidor que tds pagassem bem pouco pra jogar (pra manter o servidor), e as skills seriam upadas normalmente por todos. Sem xingamentos, pf
Ótimo tópico, também concordo muito e isso é perfeito! Apesar dos erros de português bom tópico! (Observação: Mas cá entre nós, será mesmo que o craftlandia irá fazer isso por nós? Eu acho que nossas idéias, variando delas não irão servir, mas se o craftlandia fizesse isso iria melhorar mais ainda! ).
Bacana. Pena que não ia ter mobs 24 horas ou minérios visiveis ou o nether'-' Mas fora isso seria legal. Bem pensado :thumbsup: