HTT/RsN Wiiiins Ares #Vrauuuuuuuuuuuuuu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
guiguimegax disse:
Cria vergonha nessa sua cara de gordo e para de fazer ally com o serve todo . UnT=UnD Mudar de nome não muda nada <3
Rud = HTT = Ths "Mudar de nome não muda nada" ;) Tenho pena de você e desse seu clanzinho, ganhar glad de hacker, qual o motivo se vai tomar disband? COF COF :3

zRafaxFavoravel disse:
sarrei no hc , vc sarro no ares ? *-*
ZaaacK não ta sarrando nem zombie em mobtrap :p

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RFHpoNAVTBI[/youtube]

Boa :)
GyyZ3Qr.gif

willianslevi disse:
ZaaacK não ta sarrando nem zombie em mobtrap :P

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RFHpoNAVTBI[/youtube]
poh zack n te ensinei assim poh tem q carrega o glad , leva os mlk na mochila poh

zRafaxFavoravel disse:
poh zack n te ensinei assim poh tem q carrega o glad , leva os mlk na mochila poh
Rafa voce tem 14 anos, daqui a 22 anos voce vai ter 36 anos, oque voce vai fazer aos 36 anos? jogar minecraft ou ir comer umas tarada? e outra aperta f2 e facil William, com 36 anos fica jogando minecraft nem mulher esse cara tem e fica ai hdhshshsh eu com 14 anos pego mais mulher que ele ...

eZackBR disse:
Rafa voce tem 14 anos, daqui a 22 anos voce vai ter 36 anos, oque voce vai fazer aos 36 anos? jogar minecraft ou ir comer umas tarada? e outra aperta f2 e facil William, com 36 anos fica jogando minecraft nem mulher esse cara tem e fica ai hdhshshsh eu com 14 anos pego mais mulher que ele ...
Sabe de nada inocente. Usa qual hack pra pegar mulher ? :p

eZackBR disse:
ahsduhsaud daq a 22anos pretendo comer muita ppk selvagem =v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar