HTT/RsN Wiiiins Ares #Vrauuuuuuuuuuuuuu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
HunterHD disse:
O que adianta citar videos onde na epoca UnT nem existia? Cria vergonha nessa sua cara nojenta e pare de chamar amiguinhos de hacker =P
Cria vergonha nessa sua cara de gordo e para de fazer ally com o serve todo . UnT=UnD Mudar de nome não muda nada <3

iFefasXD disse:
vai falar oq? Melhor nao falar pq seu clan ta sem moral ai mlk... Vao de hack em tds os servidores
Seu clan era uma vergonha no sv3, são uma vergonha até hj por onde passam, sem falar do outro, vão glad full hacker, e quer meter moral ainda.

Seu clan era uma vergonha no sv3, são uma vergonha até hj por onde passam, sem falar do outro, vão glad full hacker, e quer meter moral ainda.
vergonha mas meu antigo clan ta ganhando no deadly, e meu atual ta ganhando tt2 n vejo vergonha... Alias nunca usei hack em glad na CL diferente de vc né amigao

iFefasXD disse:
vergonha mas meu antigo clan ta ganhando no deadly, e meu atual ta ganhando tt2 n vejo vergonha... Alias nunca usei hack em glad na CL diferente de vc né amigao
Acha um vídeo atual meu de hacker, que te dou 2 conta com 2k de herba no region ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar