Parabéns ao clan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fica de boa abiguinhoiFefasXD disse:HTT e RsN bando de doente começando por esse guigui
Kkkkkkkkkboutique8819 disse:Pelo menos manteram a tradição de colocar hack no clan RsN![]()
to de boa, só estou falando oq penso desses doentinhosFica de boa abiguinho
uhsduhasduhashudahsduasuhboutique8819 disse:Pelo menos manteram a tradição de colocar hack no clan RsN![]()
Se eu falar o que eu penso do seu antigo clan e do seu atual faço tu sentar e chorar.iFefasXD disse:to de boa, só estou falando oq penso desses doentinhos
vai falar oq? Melhor nao falar pq seu clan ta sem moral ai mlk... Vao de hack em tds os servidoresSe eu falar o que eu penso do seu antigo clan e do seu atual faço tu sentar e chorar.
Cria vergonha nessa sua cara de gordo e para de fazer ally com o serve todo . UnT=UnD Mudar de nome não muda nada <3HunterHD disse:O que adianta citar videos onde na epoca UnT nem existia? Cria vergonha nessa sua cara nojenta e pare de chamar amiguinhos de hacker =P
Seu clan era uma vergonha no sv3, são uma vergonha até hj por onde passam, sem falar do outro, vão glad full hacker, e quer meter moral ainda.iFefasXD disse:vai falar oq? Melhor nao falar pq seu clan ta sem moral ai mlk... Vao de hack em tds os servidores
KKKKKKKKKK foi oq fizeram viuhachi disse:uhsduhasduhashudahsduasuh
Tem que respeitar os ancestrais :v
vergonha mas meu antigo clan ta ganhando no deadly, e meu atual ta ganhando tt2 n vejo vergonha... Alias nunca usei hack em glad na CL diferente de vc né amigaoSeu clan era uma vergonha no sv3, são uma vergonha até hj por onde passam, sem falar do outro, vão glad full hacker, e quer meter moral ainda.
Cuidado com os seus '' novos amigos '' ae viu !.
Acha um vídeo atual meu de hacker, que te dou 2 conta com 2k de herba no regioniFefasXD disse:vergonha mas meu antigo clan ta ganhando no deadly, e meu atual ta ganhando tt2 n vejo vergonha... Alias nunca usei hack em glad na CL diferente de vc né amigao
falei atual? Vc ja usou hack e vc ficava se achando por usar hack no forum parçaAcha um vídeo atual meu de hacker, que te dou 2 conta com 2k de herba no region![]()