Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se o xdark muda de opinião sobre influencia de outros é porque é fraco igual voces, mas voce foi quem? 1 hacker mamador de sponge que é bancado todas as semanas? para né..baadIsBACK disse:hard fica queto que você nunca foi ninguem na tzt, ate o xdark mesmo fala![]()
tmjzM0SR1 disse:Parabéns! E obrigado, pode se dizer que estou na história da TzT, pouco, porém estou. Parabéns a geral aê.
TREMGladiadorM disse:trem z trem
Antes de me criticar, faça melhorxJaaaozinEz disse:a vdd tzt era pika mais agora com sponge de lider '-' slc
hacker mamador de sponge kkkkkkk, aiai tive mais historias na tzt do que tuHardCARREGA disse:se o xdark muda de opinião sobre influencia de outros é porque é fraco igual voces, mas voce foi quem? 1 hacker mamador de sponge que é bancado todas as semanas? para né..
a mim, obrigado e noisJaanick disse:Saudades TzT antiga, mas tenho consideração por uns que ainda tão no clan, por parte da rMK...
kkkkkkkkkkk voce é usado para levar os rivais no teto, só isso, não é porra nenhuma ai, por isso que vc nunca encaixou na verdadeirabaadIsBACK disse:hacker mamador de sponge kkkkkkk, aiai tive mais historias na tzt do que tu
a mim, obrigado e nois
oloko meuHardCARREGA disse:kkkkkkkkkkk voce é usado para levar os rivais no teto, só isso, não é porra nenhuma ai, por isso que vc nunca encaixou na verdadeira
sou não po, voce que é =] nunca fez nada em glad, ja fui tzt bem antes de vc amigaokkkkkkkkkkk voce é usado para levar os rivais no teto, só isso, não é porra nenhuma ai, por isso que vc nunca encaixou na verdadeira