zSpongeBR ez
Excelente
Desde qnd peguei lider da tzt, faz 2 meses só teve 2 videos de hack e eu não sabia..xSenderrWIINS disse:Boua mas tem que cuidar dos hack que tem no clan se não perde meu respeito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desde qnd peguei lider da tzt, faz 2 meses só teve 2 videos de hack e eu não sabia..xSenderrWIINS disse:Boua mas tem que cuidar dos hack que tem no clan se não perde meu respeito.
SimCaroll disse:Belo vídeo e homenagem
É um clan que ficou marcado na CL
Tanto pelo quantia de glads que foram conquistados.
TremzTremzBanco1236 disse:TzTrem !
'-'iNeooN disse:Vc é MT sentimental
ja foiiBank disse:TzT ja foi 1 dos melhores clans da cl
mesmo limpando teto conseguiamos ganhar de clan full hack , agr a tzt 2.0 que usa hack e bota os cara no teto , pena ...........BigMikeGRR disse:tzt ia limpar o teto direto kkkkkkkk
isso ai ficou marcado , agr da desgostoCaroll disse:Belo vídeo e homenagem
É um clan que ficou marcado na CL
Tanto pelo quantia de glads que foram conquistados.
kkkkkkk credo camaniCamanizera disse:isso ai ficou marcado , agr da desgosto
'-'Camanizera disse:fala isso n velho da mais desgosto ainda do jeito que ta prf
Credo oqueeeeee tiu , to revoltado man , to pistolllllllllllllllllll to doze tooooooooooooo sniper toooooooooooooooooooooooooo fulllllll rage nessa coisa aqui meu deusssssssssssssssss meu seussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssszBanco1236 disse:kkkkkkk credo camani