eu hj fui upar de 00.11 e acordei de 7.10 e upei 51 de espada 1 bau duplo de bloco de ouro 22 baus de carne podre O=
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mds até tirei o like, eu venho falar na humilda e o mlk ja vem cheio de retardo mental...FarRed disse:cubeiros...
kkkkkkk malz '-' é que sempre quando vejo alguém falando "boa" ou "parabéns" dá logo a impressão de que é cubeiro '-'FantasyGS disse:mds até tirei o like, eu venho falar na humilda e o mlk ja vem cheio de retardo mental...
que nivel os livros?FarRed disse:Upo herbalismo, e só upei mesmo os livros -q
286 ;-;B1NL4D3N disse:Boa, ta com qnt de herbalismo?
1 e 2 ;-;KilCamper disse:que nivel os livros?
pois saiba q eu cubo, mas nao deixo de ler nenhum tópicoFarRed disse:kkkkkkk malz '-' é que sempre quando vejo alguém falando "boa" ou "parabéns" dá logo a impressão de que é cubeiro '-'
ok então, malz ae, existem poucos como vc e.eFantasyGS disse:pois saiba q eu cubo, mas nao deixo de ler nenhum tópico![]()
pergunta já respondidaKilCamper disse:que nivel os livros?
Um que achei no youtube.X Atanazio X disse:Boa, qual macro voce usa?
kkkkkkkkk melhor do que nada, e somando o lucro total de money de todos os livros juntos, tenho uns 160k, incluindo os lvl 2 daí tbmPantojaum disse:td lvl 1 q-q