Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q herba baum slk -.FarRed disse:Fiquei desde 09:00 da manhã upando, e agora (15:08) vocês podem ver o resultado:
![]()
Quero agradescer a todos que me ajudaram nos tópicos de dúvidas sobre macros de herbalismo, vocês são 10!![]()
pq acha que ainda n fui abrir? n tenho armadura de dima não fi ;-; e as lojas tão tudo caro, só tenho 119k, n é suficiente ;-;Letendd disse:Boa gg abrir
ssMrExemple disse:Krl , td isso foi o up só desse tempo?
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
propanomarko 12345 disse:qual server tu joga ?
é o que eu digaPutoZEROZERO disse:q herba baum slk -.
cubeiros...FantasyGS disse:parabens![]()
ainda assim é tesouro! ;-; e tomando tudo no total deve dar uns 160k por causa do tanto de livrozDairon disse:Ahh foi tudo lvl 1 e 2, mas boa!
![]()
sorte meu amigo kkk e tbm uso uma macro doidona que achei no youtubezTheomemeZika disse:Caraca velho q up mano kkk
queria upar assim igual vc!
vem pra cáFeFezin disse:gg brow , prox a upar no propano sou eu :3
![]()
mais?xSenderr disse:Da pra melhorar em...
boa Far. aff nem vem no aurora pra jogarFarRed disse:Fiquei desde 09:00 da manhã upando, e agora (15:08) vocês podem ver o resultado:
![]()
Quero agradescer a todos que me ajudaram nos tópicos de dúvidas sobre macros de herbalismo, vocês são 10!![]()