Hoje em dia você não consegue mais ir Gladiador =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, novamente no Gladiador do servidor Heaven foi Full hacker com 2 clans EcT e EcA vs FFs, sabe qual foi o resultado no começo? Eles perdendo logo a pos ativaram seu hacker né =/ como sempre não há mais gladiadores limpo. Ai então GALAXIMON entrou no servidor, fez porra nenhuma e agente pensando que ele ia fazer algo.
A Craftlandia tem uma STAFF gigante e inúmeros servidores pra que? Vários servidores se não da conta de cuidar nem de 5? E staff tem vários pq não mandar 1 pra cada servidor? Heaven está impossivel de se jogar.
eu acho que a staff deveria ir em 4 servidores no mínimo e assistir o glad todo, escolhendo os servidores aleatoriamente ou ir nos que tem clan com fama de hack pelomenos tipo ECT, o glad no heaven foi ridiculo msm pra onde eu olhava tinha 1 hacker.

Hacker nao e culpa da Craftlandia , e a mentalidade de merda dos Brasileiros que jogam mine eles sempre querendo se aparecer , sim acho que a STAFF devia dar mais atençao mas a Grande culpa nao e deles.

McVitinXDD disse:
Bom, novamente no Gladiador do servidor Heaven foi Full hacker com 2 clans EcT e EcA vs FFs, sabe qual foi o resultado no começo? Eles perdendo logo a pos ativaram seu hacker né =/ como sempre não há mais gladiadores limpo. Ai então GALAXIMON entrou no servidor, fez porra nenhuma e agente pensando que ele ia fazer algo.
A Craftlandia tem uma STAFF gigante e inúmeros servidores pra que? Vários servidores se não da conta de cuidar nem de 5? E staff tem vários pq não mandar 1 pra cada servidor? Heaven está impossivel de se jogar.
E os staff Cade?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar