Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, mesmo que tenha STAFF é muito facil não ser ban!McVitinXDD disse:Concordo de uma parte eles não podem apssar 20h10 todos os sabados no pc, mais pelomenos alguns no heaven? Lá desde inicio do ano não teve 1 gladiador Limpo.
Não tem vários staff? Vou conatr e edito o post.
@EDIT: ELES POSSUI 25 STAFFS!
Faz é? TODOS OS DIAS VEJO RECLAMAÇÕES DE PLAYERS FALANDO QUE STAFF N FAZ PORRA NENHUMA NO GLADIADORJbarcelaa disse:A STAFF faz o possível , contente - se.
Você não entende no heaven é mlk voando e gladiador todo la no teto. GENTE DO LADO DE FORA DA ARENA.Edwood disse:Cara, mesmo que tenha STAFF é muito facil não ser ban!
Esse gladiador, teve gente fora da arena e no camarote aquele vidrinho al em cima sabe?HandsUp disse:Glad agora é no teto
2yFeosBANIDUU disse:pensando ate em parar
FAZ? MANO MLK FORA DA ARENA DO GLADIADOR MLK VOANDO NO CAMAROTE MLK VOANDO COMO SE FOSSE /MCzSanto disse:É complicado, mais acho que a staff faz o possível...
Sim cara, eu sei. Mas acho que hack, é impossível de lutar, mesmo tendo ban, muitos ainda vão desafiar.....McVitinXDD disse:FAZ? MANO MLK FORA DA ARENA DO GLADIADOR MLK VOANDO NO CAMAROTE MLK VOANDO COMO SE FOSSE /MC
Pois é.. Hoje em dia nego voa o que ta faltando ?xNevermind disse:realmente ta muito tenso cara
Não estou babando ovo , estou falando que eles fazem oque podem , mas cade a parte que eu disse que está bom ?! não vejo , realmente está ruim , mas eae vir aqui ficar fazendo tópico bosta , desnecessário , vai ajudar no que me diz.McVitinXDD disse:Faz é? TODOS OS DIAS VEJO RECLAMAÇÕES DE PLAYERS FALANDO QUE STAFF N FAZ PORRA NENHUMA NO GLADIADOR
AGORA PARA DE BABAR OVO DA STAFF E ACORDA.
Você não entende no heaven é mlk voando e gladiador todo la no teto. GENTE DO LADO DE FORA DA ARENA.
GENTE BUGANDO SEM TOMAR HIT
Esse gladiador, teve gente fora da arena e no camarote aquele vidrinho al em cima sabe?
ta faltandao um hit um kill -'AndrePlayerG disse:Pois é.. Hoje em dia nego voa o que ta faltando ?
PRA VOCÊ TER UMA IDEIA, GALAXIMON TAVA NO GLAD DO REGION 2.0 TB. '----' KKKK BANIU NENHUM HACK EM NENHUM DOS DOIS.McVitinXDD disse:Bom, novamente no Gladiador do servidor Heaven foi Full hacker com 2 clans EcT e EcA vs FFs, sabe qual foi o resultado no começo? Eles perdendo logo a pos ativaram seu hacker né =/ como sempre não há mais gladiadores limpo. Ai então GALAXIMON entrou no servidor, fez porra nenhuma e agente pensando que ele ia fazer algo. A Craftlandia tem uma STAFF gigante e inúmeros servidores pra que? Vários servidores se não da conta de cuidar nem de 5? E staff tem vários pq não mandar 1 pra cada servidor? Heaven está impossivel de se jogar.
wat?SaM7 disse:Eles são ser humanos eles tem a vida deles