Faz é? TODOS OS DIAS VEJO RECLAMAÇÕES DE PLAYERS FALANDO QUE STAFF N FAZ PORRA NENHUMA NO GLADIADOR AGORA PARA DE BABAR OVO DA STAFF E ACORDA. Você não entende no heaven é mlk voando e gladiador todo la no teto. GENTE DO LADO DE FORA DA ARENA. GENTE BUGANDO SEM TOMAR HIT Esse gladiador, teve gente fora da arena e no camarote aquele vidrinho al em cima sabe?
Tá muito foda, todos os servidores tá assim, muitos players pararam de jogar por culpa dessa praga....
Sim cara, eu sei. Mas acho que hack, é impossível de lutar, mesmo tendo ban, muitos ainda vão desafiar.....
Não estou babando ovo , estou falando que eles fazem oque podem , mas cade a parte que eu disse que está bom ?! não vejo , realmente está ruim , mas eae vir aqui ficar fazendo tópico bosta , desnecessário , vai ajudar no que me diz.
PRA VOCÊ TER UMA IDEIA, GALAXIMON TAVA NO GLAD DO REGION 2.0 TB. '----' KKKK BANIU NENHUM HACK EM NENHUM DOS DOIS.
Pelo menos o galaximon ficou ocupado ai invés de ficar no premium só voando por cima pelos jogadores da YnY e dando aquela "ajudinha" p ths