HoH x SoH Gladiador Heaven Qual poder ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Partobo disse:
Depois de várias zueiras cmg e com XXwegenesXX decidimos nos unir e formar um clan para acabar com a sequencia de glads da SoulHuntersX invicta a 9 gladiadores e antes de você vir falar qe tinhamos mais gente online olhe as prints : ( Antes de comentarem foi 46 SoH contra 21 HoH )
HoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
aEntSnQ.png

SoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
qd2akJj.png

E aqui segue as prints do inv antes :
JqlutXN.png

E aqui a print do inv após o gladiador :
P0ASowF.png

E se você é da SoulHunter e veio reclamar que muitos bugaram o XXwegenesXX também bugou no gladiador !
E claro nao vou me esqecer da colaboraçao de outros rivais qe sem nada combinado droparam e foram dropados pela SoH como a : zOD : Vlw VictorTakaki , tiomandioca WaR : Zeus , gladiadordobem
Agradecimentos a players da HoH : MisterM1 , XXwegenesXX , jose , thiago26 , paulo77 , Master_BR , rafaextreme_ , zDiamond , Proquar , Igor_Schaefer , Wtfpikachu , BoB etc!
Obg também membros da SoH qe levaram o glad na boa e nao se exaltaram *-*
Realmente acho que mesmo a SoH com o dobro dos menbros '' não aguento ''
kkkk papei seu kill do x-wimibr-x lembra ? dei last kill

iBadLucK disse:
Realmente acho que mesmo a SoH com o dobro dos menbros '' não aguento ''
kkkk papei seu kill do x-wimibr-x lembra ? dei last kill
Se tu nao tivesse feito isso eu ia dropar nos counters , sai com meio coraçao KKKKKKKKK

Parabéns , conseguiram e continuam destruindo o próprio clã kk , muita comédia , os próprios membros brigam entre si , a maioria boa sai do clã , e se unem pra derruba-lo. Eu não to nem ligando mais, se os membros atuais quiserem acabar com o clã, já estão demorando.

EDIT : isso não foi uma ironia , dou razão pelo motivo que você e outros saíram do clã ou estão parando de jogar. Os membros que permanecem no clã que sofram com as consequências.

Não foi apenas SoH vs HoH, foram 4 clans, SoH/HoH/WaR/zOD então não venha me falar que foi apenas SoH vs HoH , e outra, por que não tirou print do /clan profile na hora do glad? Dos 30 membros que a SoH tinha online apenas uns 20 foram e o glad foi 20(SoH) vs 20(HoH) sem contar os outros clans, eu contei no ts e tinham apenas 20 players da SoH no glad então não venha me falar que tinhamos mais membros pois o glad foi equilibrado, tão equilibrado que durou mais de 1 hr.

Wiimibr disse:
Parabéns , conseguiram e continuam destruindo o próprio clã kk , muita comédia , os próprios membros brigam entre si , a maioria boa sai do clã , e se unem pra derruba-lo. Eu não to nem ligando mais, se os membros atuais quiserem acabar com o clã, já estão demorando.
Se tu nao liga pq fico todo exaltado qnd dropo pra mim e pro badluck?
TaylerMax disse:
Não foi apenas SoH vs HoH, foram 4 clans, SoH/HoH/WaR/zOD então não venha me falar que foi apenas SoH vs HoH , e outra, por que não tirou print do /clan profile na hora do glad? Dos 30 membros que a SoH tinha online apenas uns 20 foram e o glad foi 20(SoH) vs 20(HoH) sem contar os outros clans, eu contei no ts e tinham apenas 20 players da SoH no glad então não venha me falar que tinhamos mais membros pois o glad foi equilibrado, tão equilibrado que durou mais de 1 hr.
20 membros online ?? so falta vcs falarem qe agnt tinha + qe vcs no gladiador isso pra mim é qq de qem nao admiti qe perdeu e sai xingando td mundo glad qe vem agnt resolve pra ver qem tem ''mais''

Partobo disse:
Olha o edit lá , e lê isso aqui : Não fiquei exaltado porque vocês me droparam , só estou puto com os membros que arrumaram brigas no clã e por esse motivo vocês saíram. Se não tivesse essa briga nós estaríamos com vocês que saíram do clã aqui ganhando glad.

Partobo disse:

20 membros online ?? so falta vcs falarem qe agnt tinha + qe vcs no gladiador isso pra mim é qq de qem nao admiti qe perdeu e sai xingando td mundo glad qe vem agnt resolve pra ver qem tem ''mais''
Eu não disse que tinha 20 players online, disse que 20 players foram ao gladiador, e eu também perguntei por que vc não incluiu os outros clans que estavam participando.

TaylerMax disse:
Eu não disse que tinha 20 players online, disse que 20 players foram ao gladiador, e eu também perguntei por que vc não incluiu os outros clans que estavam participando.
Qual a war qe saiu do glad em 2 minutos ? ou vc qe nao leu o final do post por preguiça e nao viu qe citei a zOD ?

Partobo disse:
Depois de várias zueiras cmg e com XXwegenesXX decidimos nos unir e formar um clan para acabar com a sequencia de glads da SoulHuntersX invicta a 9 gladiadores e antes de você vir falar qe tinhamos mais gente online olhe as prints : ( Antes de comentarem foi 46 SoH contra 21 HoH )
HoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
aEntSnQ.png

SoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
qd2akJj.png

E aqui segue as prints do inv antes :
JqlutXN.png

E aqui a print do inv após o gladiador :
P0ASowF.png

E se você é da SoulHunter e veio reclamar que muitos bugaram o XXwegenesXX também bugou no gladiador !
E claro nao vou me esqecer da colaboraçao de outros rivais qe sem nada combinado droparam e foram dropados pela SoH como a : zOD : Vlw VictorTakaki , tiomandioca WaR : Zeus , gladiadordobem
Agradecimentos a players da HoH : MisterM1 , XXwegenesXX , jose , thiago26 , paulo77 , Master_BR , rafaextreme_ , zDiamond , Proquar , Igor_Schaefer , Wtfpikachu , BoB etc!
Obg também membros da SoH qe levaram o glad na boa e nao se exaltaram *-*
PASSA TEXTURE ?
@OFF: BOA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar