Não. Teve um glad que o R3V3NG3R tirou ally, isso foi antes da EvG. Na época, nem o kaike tava jogando lá. E a EvG foi criada por mim e pelo Kaike.LuquinhasM disse:Mais Dai não era a WaR , era a EvG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não. Teve um glad que o R3V3NG3R tirou ally, isso foi antes da EvG. Na época, nem o kaike tava jogando lá. E a EvG foi criada por mim e pelo Kaike.LuquinhasM disse:Mais Dai não era a WaR , era a EvG
Qualidade > Quantidadedrotelesmeu disse:Ta vamos em minoria do começo ao fim do gladiador, porem a união faz a força e qualidade e melhor do que quantidade valeu irmãos de batalha partobo xxwegenesxx rafaextreme misterm1 e outros e nois manoooooooooooossssssssssss
-jose
Tavo não mano tavo de boa kkkkkkkkkk rsrs e noisPartobo disse:Boatos qe o jose tava irritado com iBurn_ no glad huehuehue falo qe ele tava dando problema
Passa a Texture?Partobo disse:Cara eu era parte da WaR / NFG e eu era prova qe um glad qe a WaR tiro ally com nfg foi easy dms !
So qeria comparar msm qnts membros recrutados mas no glad de vdd foi 46 x 21 ...zLunaticDaft disse:Passa a Texture?
@Topic
LOL 4 x 14 ownaram kk
Add skype arthuralves45 passo a texutura *-*GladiadorM disse:Passa texture ?
@Topic:OMG..
Vlw :3MetallicaRK disse:Boa !
vlw!raisler voigt disse:legal feras
Vlw :3Jejearaujo disse:parabens
Ja passeiTutu disse:Me passa a sua textura pfv??
To usando é muito foda..Partobo disse:Ja passei![]()