Pros faladores como sempre, tamo ai xd: http://imgur.com/a/gfJTM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
voce acha que e simples sair correndo de 3 pessoas que bugam print quando sao grudadas?? voce fala isso porque nunca fica no final pra matar os maratonistas, seu fraco.wMichelsZ disse:a pega os faladores na corrida, 91029 caras correndo e não tiravam a gente PAKLSP´KLA´SLA-PSOLAPLS
Te garanto que sou muito melhor que você meu amigo, todo glad que eu vou pra valer eu fico até o final, se acha muito mais nunca vi tu fazer merda nem uma além de roubar conta no minecraft de pessoas que te consideravam amigo pra crl, zé ninguém.xFreitaaS disse:voce acha que e simples sair correndo de 3 pessoas que bugam print quando sao grudadas?? voce fala isso porque nunca fica no final pra matar os maratonistas, seu fraco.
nao roubei conta alguma, e nunca dropei e perdi um gladiador que eu fui no destiny... voce e o unico falador por aqui amigo. me diz quem me considerava amigo??wMichelsZ disse:Te garanto que sou muito melhor que você meu amigo, todo glad que eu vou pra valer eu fico até o final, se acha muito mais nunca vi tu fazer merda nem uma além de roubar conta no minecraft de pessoas que te consideravam amigo pra crl, zé ninguém.
Blue e ender, não se faça de burro, você roubo a blue fire zé ninguém. Ganhou todos os glad que foi sim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxFreitaaS disse:nao roubei conta alguma, e nunca dropei e perdi um gladiador que eu fui no destiny... voce e o unico falador por aqui amigo. me diz quem me considerava amigo??
roubei ender algum, muito menos o blue... os gladiadores que a hns perdeu no destiny eu estava no origens.wMichelsZ disse:Blue e ender, não se faça de burro, você roubo a blue fire zé ninguém. Ganhou todos os glad que foi sim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Roubou não, então eles estavam mentindo quando entraram na conta do cara por que você passou a senha e usaram hack pra banir ele, tudo uma ilusão.xFreitaaS disse:roubei ender algum, muito menos o blue... os gladiadores que a hns perdeu no destiny eu estava no origens.