HNs Wins Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
wMichelsZ disse:
Roubou não, então eles estavam mentindo quando entraram na conta do cara por que você passou a senha e usaram hack pra banir ele, tudo uma ilusão.

te garanto que se tu fosse lá não ia ter diferença xD
hahahahaha sou um dos principais do clan meu colega, voce so é mais um revoltado que saiu do clan feito cachorrinho atras do bluefire e apanha desde entao... me poupe.

xFreitaaS disse:
hahahahaha sou um dos principais do clan meu colega, voce so é mais um revoltado que saiu do clan feito cachorrinho atras do bluefire e apanha desde entao... me poupe.
Principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu tava ai nunca ouvi ninguém citar seu nick ou falar algo de tu kkj, sai dai mais por amizade por um cara mesmo, nem conhecia o blue hue.

Esse freitas se acha importante akkakaka tadinho precisa de atencao

joaowper disse:
Esse freitas se acha importante akkakaka tadinho precisa de atencao
quem é você cara.. nunca te vi na vida

wMichelsZ disse:
Principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu tava ai nunca ouvi ninguém citar seu nick ou falar algo de tu kkj, sai dai mais por amizade por um cara mesmo, nem conhecia o blue hue.
quando vc tava no clan eu nem jogava quadrado... eu so era bancado pra ir glad no origens...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar