Parabéns já era previsto vocês ou rms ganhar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hahahahaha sou um dos principais do clan meu colega, voce so é mais um revoltado que saiu do clan feito cachorrinho atras do bluefire e apanha desde entao... me poupe.wMichelsZ disse:Roubou não, então eles estavam mentindo quando entraram na conta do cara por que você passou a senha e usaram hack pra banir ele, tudo uma ilusão.
te garanto que se tu fosse lá não ia ter diferença xD
Principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu tava ai nunca ouvi ninguém citar seu nick ou falar algo de tu kkj, sai dai mais por amizade por um cara mesmo, nem conhecia o blue hue.xFreitaaS disse:hahahahaha sou um dos principais do clan meu colega, voce so é mais um revoltado que saiu do clan feito cachorrinho atras do bluefire e apanha desde entao... me poupe.
Treta de mainikriftwMichelsZ disse:Principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu tava ai nunca ouvi ninguém citar seu nick ou falar algo de tu kkj, sai dai mais por amizade por um cara mesmo, nem conhecia o blue hue.
Mais é craro meu pulseroArceusZ disse:Treta de mainikrift
quem é você cara.. nunca te vi na vidajoaowper disse:Esse freitas se acha importante akkakaka tadinho precisa de atencao
quando vc tava no clan eu nem jogava quadrado... eu so era bancado pra ir glad no origens...wMichelsZ disse:Principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu tava ai nunca ouvi ninguém citar seu nick ou falar algo de tu kkj, sai dai mais por amizade por um cara mesmo, nem conhecia o blue hue.